Drikka Queiroz

1° Forró do Rotary

Publicado em 06/06/2023 às 20:52.

É tempo das festas juninas em todo o norte de Minas. Aliás, o Brasil inteiro comemora essa época do ano, regada a muito forró, além dos quitutes como canjica, bolo de milho, caldos diversos, quentão, paçoca, saborosos e cheios de história.

Em Montes Claros, na última sexta-feira, os 9 Clubes de Rotary, o Conselho Deliberativo das Casas da Amizade, o Interact, o Rotakids e o Buffet Lá Maison se uniram para realizar o 1° Forró do Rotary.

A decoração da festa ficou a cargo da rotariana Wandete Gomes de Andrade e foi muito elogiada pelos convidados.

A montes-clarense Simone Maria Pessoa Martinelli, vice-presidente do Rotary disse que foi uma experiência muito gratificante porque afina, foi um trabalho conjunto de todos.

“Os companheiros nos ajudaram na organização por isso o sucesso da festa, que veio para fazer parte do calendário junino de Montes Claros. É uma festa beneficente, para a família, onde cada Rotary ajuda uma instituição”, conta.

Participaram do evento, o Rotakids com crianças de 6 a 11 anos e do Interact jovens de 12 a 17 anos.

“Foi uma noite inesquecível. Já saímos da festa querendo organizar mais eventos, envolvendo todos os Clubes de Rotary de Montes Claros”, disse.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por