Will Nuneswillonorte@gmail.com

Mulher na Assembleia

Publicado em 19/09/2022 às 23:05.

Um nome feminino está chamando atenção pelo crescimento da candidatura na reta final da campanha, para ocupar uma cadeira na Assembleia de Minas. Além da evolução constante, seu desempenho avança e ocupa espaço no Norte de Minas. 
 
Sprint 
Com o afunilamento da campanha, já é perceptível que, em Montes Claros, candidatos a estadual e federal estão saindo do pelotão que estavam embolados para se destacar na reta final. A expectativa dessas candidaturas são de superar metas de votos no sprint final.
 
Arrependimento 
Já tem deputados arrependidos de terem trocado de partido. A legenda alta pode tirar a reeleição de nomes conhecidos na região.    
Puxadores de votos
A esperança para quem sente dificuldade de eleição é se agarrar aos puxadores de votos, apostando até na sobra para se eleger.
 
Média de votos
Deputados que mantém uma média de votos em Montes Claros estão convictos de que não haverá forte crescimento. O jeito é buscar votos na região.
 
Paraquedistas 
Nos próximos dias, o Norte de Minas deve receber os chamados paraquedistas em busca de votos (deputados de outras regiões que chegam na reta final). 
 
Sem celular 
Durante a votação, os eleitores não podem levar telefones celulares e aparelhos eletrônicos para a cabine de votação. Caso levem, os aparelhos devem ser deixados com mesários nas seções eleitorais antes da votação. O descumprimento da exigência deve acarretar reprimenda do mesário da seção e, em caso de insistência, uso da força policial.
 
Mega acumula
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.521 da Mega-Sena. O prêmio acumulado para o próximo sorteio (concurso 2.522), que ocorrerá nesta quarta (21), está estimado em R$ 150 milhões.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por