Will Nuneswillonorte@gmail.com

Forçação de barra

Publicado em 29/01/2024 às 20:58.

Manobra política que teria sido feita pelo o deputado federal Marcelo Freitas (União Brasil) , estimulando o superintendente da Santa Casa, Maurício Sérgio para participar do jogo político na disputa pela prefeitura montes-clarense causou irritação no grupo situacionista que entendeu a jogada como uma forçação de barra para influenciar na chapa majoritária coordenada pelo o prefeito Humberto Souto. Sérgio deve se filiar ao PL, partido do ex- presidente Jair Bolsonaro. 
 
2 turno
O cenário político de Montes Claros vive uma batalha nos bastidores que deve levar o pleito deste ano para uma disputa em dois tempos. 
 
Pesquisa
Dados para consumo interno tem preocupado o grupo da situação. Os números acenderam a luz amarela .
 
Correndo por fora
O deputado Gil Pereira (PSD) observa a cena política de Montes Claros de olho na cadeira de Humberto Souto. 
 
Preocupação 
O vice-prefeito Guilherme Guimarães, pré-candidato a prefeito de Montes Claros tem demonstrado preocupação com o cenário político, dados para consumo interno tem preocupado o núcleo do poder situacionista. 
 
PSB 
O PSB pretende ampliar agremiação em Minas já que não tem representantes em Brasília nem vereadores na capital mineira, somente dois deputados estaduais: Noraldino e Neilando Pimenta. O projeto é incentivar candidaturas a prefeito nos municípios do Estado. 
 
Câmeras corporais 
Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu um parecer ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), recomendando a imposição de sanções, com gradação de responsabilidade, aos policiais que não adotarem as câmeras corporais em suas fardas ou as utilizarem de maneira inadequada.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por