Will Nuneswillonorte@gmail.com

Fato novo

Publicado em 25/08/2022 às 00:09.

Pesquisa para consumo interno, em Montes Claros, mostra que um novo nome cresce na disputa por uma vaga na Assembleia de Minas .
 
Barreira
Deputados de outras regiões estão tendo dificuldade para entrar em Montes Claros. Tirando a ascensão de um novo nome e dos atuais deputados – que mantém uma faixa de votação todos os anos–, os chamados paraquedistas podem gastar acima da média, mas terão dificuldade de votação expressiva na maior cidade do Norte de Minas.
 
Coligações preocupam 
Os candidatos a deputado estadual e federal da coligação PT, PV e PC do B em Minas estão preocupados. A federação exigirá, de cada um, votação significativa para obter sucesso nessas eleições. 
 
Indecisos 
O número de indecisos para deputado estadual e federal no Norte de Minas preocupa os atuais ocupantes de cargos na Câmara Federal e na Assembleia. Já os nomes novos têm espaço para propagar suas ideias e avançar nesse eleitorado. 
 
Otimismo 
A possibilidade de ganhar no primeiro turno está deixando Romeu Zema (Novo) em estado de felicidade . O ambiente otimista toma conta da campanha de reeleição do governador de Minas. 
 
Tempo de TV e rádio 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o plano de mídia do horário eleitoral no rádio e na televisão para os candidatos a presidente da República nas eleições. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá o maior tempo: 3 minutos e 39 segundos. É praticamente 1 minuto a mais do que terá o presidente Jair Bolsonaro (PL), o 2º com maior tempo, de 2 minutos e 38 segundos.
 
Em queda
O Instituto de pesquisa Ipec mostra que o senador Álvaro Dias (Podemos) lidera a disputa para o Senado no Paraná com 35%, e Sérgio Moro (União Brasil) aparece em segundo com 24%. Ou seja, o ex-juiz está em queda livre.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por