Depois da decisão do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, de aceitar colocar na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19, além do governo federal, estados e municípios, para investigar o uso de milhões de reais liberados para combater a pandemia, Montes Claros poderá ter de explicar como foram gastos os milhões repassados pela União ao município.
Transparência
Quem sabe agora o governo Humberto Souto se antecipe à CPI e divulgue informações, explicando cada real gasto dos milhões que vieram para combate à Covid-19 na cidade.
O povo quer saber!
Onde foram parar cada real dos milhões da Covid-19 em Montes Claros? Quantos milhões vieram? Como foram gastos? Onde? Quando? Quanto em cada área? Com a palavra, o governo Humberto Souto.
Mistério no Reino de MOC
O segundo mandato do governo Humberto Souto, em Montes Claros, é cheio de voltas e reviravoltas sucessivas. Basta observar o número sem fim de decretos e sombras de uma gestão que não consegue explicar até agora detalhes dos milhões que vieram para combater a Covid-19 e a falta de um programa social sustentável, abrangente, capaz de atender famílias em situação de vulnerabilidade, esquecidas diante do avanço da pandemia. Situação crescente, repudiada por uma parcela importante da sociedade que, inclusive, apoiou o atual governo municipal.
Sobrevivência
O grupo político ligado ao prefeito Humberto Souto está preocupado com os rumos do poder situacionista.
Sem comunicação
O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), em casa, sob cuidados médicos, perdeu o canal de comunicação com a população. A estratégia de priorizar poucos meios de comunicação não está funcionando.
Nota só
Sua gestão é de uma nota só: asfalto! Há mais de um ano sem pisar no prédio da prefeitura, sua administração tem sido alvo de especulação e boatos de que está perdendo as rédeas da gestão.