No site do deputado Tadeuzinho (pres.ALMG) - 21 de junho 2021 - enfatiza o seguinte destaque. Está na conta da Prefeitura de Montes Claros. A matéria destaca que o dinheiro para revitalizar o entorno da Lagoa do Interlagos. Os R$ 1,5 milhão em emendas do deputado Tadeu Martins Leite (MDB) foram pagos uma semana depois da assinatura de um novo convênio que permitiu a liberação integral dos recursos.
“Tenho certeza que, com a liberação dos recursos, as obras vão começar em breve. O prefeito Humberto Souto já demonstrou seu entusiasmo e está muito empenhado nessa causa, então é só aguardar essa obra tão importante que vai transformar aquele lugar no principal cartão postal da nossa cidade”, afirmou há quase 4 anos atrás o deputado Tadeuzinho.
Cadê a emenda? II
Ou seja, anos se passaram e o projeto não saiu do papel. O lugar está tomado pelo o mato, lixo e total abandono. E a pergunta é. Cadê o dinheiro da emenda? Como Foi investido no projeto? Onde? Quando? Como? Ocorreu erros na execução? Equívocos? Com a palavra a prefeitura de Montes Claros-MG e a Câmara Municipal que entre outras funções tem obrigação de fiscalizar cada real da população.
Sair da moita I
Os suplentes de vereadores que pretendem sentar na cadeira de vereador em Montes Claros precisam repensar suas estratégias caso queiram disputar eleição com competitividade em 2028.Atualmente a Câmara Municipal tem recebido críticas da população diante da ausência do debate envolvendo os problemas da cidade. Criando um hiato para quem deseja ocupar o espaço politico.
Sair da moita II
Mesmo sem o mandato, o suplente deve continuar participando da vida política local. Isso inclui acompanhar as atividades da Câmara, as discussões sobre os problemas da cidade e manter contato com lideranças comunitárias e o senhor eleitor. O principal erro cometido é ausência do debate e das redes sociais.