Leo Queiroz

Tudo pronto para a 48ª Expomontes

Publicado em 29/06/2022 às 21:58.
O cantor Zé Felipe será uma das atrações desta sexta-feira na abertura da 48ª Expomontes (REDES SOCIAS DO ARTISTA/ DIVULGAÇÃO)

O cantor Zé Felipe será uma das atrações desta sexta-feira na abertura da 48ª Expomontes (REDES SOCIAS DO ARTISTA/ DIVULGAÇÃO)

Tudo pronto para a maior feira agropecuária do Norte de Minas, a 48ª Expomontes, que começa nesta sexta-feira, 1º de julho, no parque de Exposições João Alencar Athayde.

O cantor Zé Felipe e Vitinho Imperador serão as duas atrações musicais que vão animar o parque nesta sexta-feira de abertura. Serão dez dias de festa, negócios, leilões, julgamentos, shows, produção do conhecimento, diversão, capacitações, palestras, casos de sucesso, dia de campo, relacionamentos, fortalecimento de marca e mais de 350 mil pessoas no parque.

Depois de quase três anos, a Expomontes será realizada com público presencial e vem mais uma vez mostrar a força do agronegócio e do homem do campo, que se reinventou nesse período difícil, evoluiu, superou grandes obstáculos e, com eles, novas oportunidades.

Vila 61 será uma das atrações na 48ª Expomontes

O Vila 61 Casa Bar vem com tudo na 48ª Expomontes e preparou um espaço privilegiado, ao lado do palco com show ao vivo todos os dias, em mais de 600m² de muito conforto. O horário de funcionamento no parque será sempre das 11h até o final dos shows, todos os dias. O público poderá contar com deliciosos drinks e cardápio variado, além de almoço e jantar. Durante a Expomontes, o Vila 61 funcionará somente no parque de exposições. Tudo está sendo preparado com muito carinho por toda equipe do Vila que, sem dúvida, será um dos espaços mais disputados durante os dez dias de festa.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por