Leo Queiroz

Espetáculo Fiu Fiu de Cotovia anima público infantil no 128° aniversário de Brasília de Minas

Publicado em 28/07/2022 às 04:00.

No último domingo, 24, o espetáculo “Fiu Fiu de Cotovia” animou a tarde da criançada nas comemorações do 128° aniversário de Brasília de Minas. Apresentação com direito aos integrantes do “Fiu Fiu de Cotovia” Sapeca e Sapequinha: personagens vivos gigantes que também realizaram brincadeiras, show de maquiagem infantil e show da banda Fiu Fiu de Cotovia.

O grupo é formado pelos cantores Leila Britto e Tio Ed, pelos o instrumentais Thomas Fernandes (contrabaixo e vocal), Tom Neves (guitarra), André Dutra (teclado), Wesley Fagundes (tuba e flugellorn), André Wanzeler (bateria) e assinatura técnica de áudio feita por Wanderson Almeida.

Durante o evento, a banda interpretou sucessos autorais e clássicos infantis de todos os tempos, além de realizar brincadeiras e interagir com o público. No repertório, músicas como”Superfantástico”, Uni Duni tê” e “Anunciação” colocaram adultos e crianças para dançar, do começo ao fim.

As composições autorais da Fiu Fiu de Cotovia abordam temas como meio ambiente, respeito ao próximo, alimentação saudável, valores pátrios, entre outros. Uma delas é a “Chuá Chuá” (com a temática do meio ambiente), que conquistou o público infantil de maneira interativa, num momento onde artistas e público se fundiram num espetáculo contagiante e mágico!

Foi uma realização da prefeitura de Brasília de Minas, em nome do prefeito Marcus Vinícius Ferreira Carvalho, da vice-prefeita Ana Margareth Guedes Ferreira e da secretária de desenvolvimento econômico, cultura e juventude, Vanessa Josefino.

Le Cirque começa hoje em Montes Claros temporada de apresentações
Com o máximo de segurança e conforto, o Circo Francês Le Cirque se apresenta pela primeira vez em Montes Claros, a partir desta quinta-feira, 28 de julho, em um grande espetáculo de nível internacional no Montes Claros Shopping.

São mais de 30 carretas de equipamentos de última geração - e até um avião de publicidade - utilizados no grande show, apresentado em uma tenda importada da Europa, além de artistas de várias nacionalidades, premiados internacionalmente. Sem falar na alegria dos divertidos palhaços, a emoção do globo da morte e as novas atrações inéditas e exclusivas para turnê de 2022.

Em curta temporada, o Le Cirque estará luxuosamente instalado no estacionamento norte do Montes Claros Shopping, a partir desta quinta-feira.

Horários: terça a sexta, às 20h; sábado, domingo e feriados, às 16h, 18h e 20h.

Valores: a partir de R$ 25,00 ( meia entrada )

Festa de Francisco Dumont  atrai mais de 20 mil pessoas
A tradicional festa de Francisco Dumont, realizada entre os dias 21 a 24, durante a 103° edição da Festa de Julho, atraiu mais de 20 mil pessoas e contou com seis bandas musicais. O prefeito Eduardo Rabelo festejou o movimento do comércio local e o sucesso da festa, que atraiu o público acima do esperado. O evento também contou com o XVII concurso de pratos derivados de milho e mandioca Confiram alguns flashes:

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por