Felippe Prates
· “Que descanse em paz” – Maria Beltrão, inspirada e ótima (um mulherão) apresentadora da Globonews, sobre o propósito anunciado por George Bush de agora “descansar”.
“Devemos nos levantar, sacudir a poeira, e começar de novo o trabalho de refazer os Estados Unidos da América.” –BARACK OBAMA, ao tomar posse na presidência dos USA.
“Falemos claramente: muitos morreram para que esse dia chegasse...” – Elizabeth Alexander, poeta americana, na posse de Obama.
“Você pode dizer que aquele era um presidente negro pelo jeito com que se balançava.” – Jamie Fox, ator, num dos bailes em comemoração à posse de Barack Obama.
“O calote no Brasil é quatro vezes superior ao de paises da Europa e ao dos Estados Unidos” – Francisco Valim, presidente da Serasa, empresa de informações para créditos e negócios.
“Esse tal de mercado livre é que enfiou a gente nisso.” – Artur Henrique, presidente da CUT sobre as demissões e a falta de crédito.
“A revista VEJA diz que descobriu que possuo 150 milhões de reais entre grana viva e imóveis.
Acontece que só no Banco do Brasil tenho 200 milhões e o Banco me paga, por mês, quase 2 milhões em aplicações. Tenho conta bem furnida também no Bradesco, na Caixa e no Mercantil.
A NC Participações, minha holding, pagou só de Imposto de Renda no ano passado mais de 15 milhões. Como que tenho esta merda de dinheiro só? Acho que o bosta do Civita (dono da editora Abril, que edita a revista VEJA), um pobretão bestalhão, invejoso, tem espírito de mendigo encarnado...”
“Acreditamos na eternidade com Cristo. As pessoas foram colhidas por Deus.” – Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer, cujo templo, em São Paulo, teve seu teto desabado com inúmeros mortos e dezenas de feridos.
“Estou procurando ser uma pessoa melhor. Tenho trabalhado o meu interior, a leitura virou o meu principal “hobby” e também estou lutando kung-fu.” – Gisele Bündchen.
“O orgasamo serve para selecionar os machos com base em sua qualidade.” – Thomas Pollet, um dos autores da pesquisa que conclui que homens ricos dão mais prazer na cama.
Como muito bem lembrou o Veríssimo, “E a Yulia, hein?”. Todo mundo de olho na posse do Obama e ninguém prestou atenção na foto que alguns jornais publicaram do Putin e da primeira ministra da Ucrânia, Yulia Tymoshenko, saindo de uma reunião sobre diferenças entre os dois países e, pelo sorriso da ucraniana, tinham chegado a um acordo. A Yulia é um mulherão, mais bonita do que a Carla Bruni. Como nada sabiamos sobre a estonteante Yulia, mergulhamos no Google. Descobrimos que ela tem 49 anos, é casada e, além de ser a primeira primeira-ministra mulher dó seu país, lançou um penteado – uma grossa trança atravessada no topo da cabeça – que já virou moda na Ucrânia e no resto do planeta, e é a sua marca registrada. Ela já foi a terceira colocada numa lista das mulheres mais poderosas do mundo, da famosa revista “Forbes”, atrás apenas da Condolezza Rice e da Wu Yi, vice-primeira ministra da China e basta ver seus quadris na foto para dar total razão a “Forbes”! Consta que o Putin entrou na reunião pronto para negar todas as reinvidicações da Yulia, mas não resistiu ao farfalhar das suas pestanas. Ou, talvez, ela tenha soltado a trança... – Felippe Prates, daqui mesmo, PHD em mulher bonita na vertical e especialmente na horizontal.