Viagem turística e religiosa ao México

Ruth Jabbur / 16/05/2018 - 11h28

A minha amiga Cleusa Veloso fez uma viagem ao México com grupo de pessoas, sob a coordenação espiritual do frei Valdo, pároco da Catedral. Na oportunidade, ela visitou a linda Basílica de Guadalupe, na cidade do México, e também a Cidade de Puebla, conhecida pelas suas 365 igrejas, um local precioso, onde se realizou a Conferência Latino-Americana, conferindo ao grupo o importante documento de Puebla. 

Jantar Beneficente dos Arautos do Evangelho
Os Arautos do Evangelho vão promover o 4º jantar beneficente, no dia 8 de junho, para a construção da Igreja de Nossa Senhora dos Claríssimos Montes. Vamos participar e ajudar nessa importante causa. É muito bom edificar um local de oração para levar a palavra de Deus a todos que precisam de conforto espiritual. Anotem essa data nas suas agendas: 8 de junho, no Portal Eventos. O convite individual custa R$ 120, com tudo incluso. Vamos abraçar essa obra. Contamos com sua valiosa presença!

Montes Claros perde um grande jornalista 
Partiu para a morada eterna o jornalista Décio Gonçalves de Queiróz, um pioneiro no jornalismo de Montes Claros e região. Ele iniciou a sua brilhante carreira em 1970, com a fundação do “Diário Montes Claros”, um dos principais jornais da cidade. E não parou por aí, continuou contribuindo com a imprensa montes-clarense por muitos anos. Tornou-se um escritor admirado pela sua forma singular de escrever. No ano passado, lançou o livro “Canto de Página”, um grande sucesso. Eu, particularmente, tive o prazer de trabalhar ao seu lado como colaboradora por mais de 30 anos, uma gratificante experiência, de muitos aprendizados. Com certeza a sua memória será lembrada com saudades. Quero abraçar a família neste momento de dor, em especial a sua esposa e fiel companheira, Francisca Queiróz. Peço a Deus que conforte o coração de toda a família. Recebam o meu carinho.
 
 
Publicidade
Publicidade
Comentários