Val Ribeiro comemora níver em grande estilo

Ruth Jabbur / 02/03/2018 - 02h38

A minha querida amiga Evalci das Virgens Ribeiro (Val) recebeu amigos e familiares em sua chácara para comemorar o seu níver. Em um ambiente cercado pela natureza, o clima foi de muito alto astral. A festa temática Boteco da Val fez o maior sucesso entre os convidados, que ficaram super à vontade. O variado menu com deliciosos pratos típicos de boteco, como moela, torresmo, linguiça acebolada, frango a passarinho, agradou a todos os convidados e recebeu vários elogios. Val era só alegria. Carismática como é, recebeu a todos com muita simpatia. Parabéns Val! Que Deus continue abençoando grandemente a sua vida. Receba o meu abraço. Confiram as fotos de Iara Cristina (Stúdio Focato Fotografia).

Debute
Será amanhã o tão esperado dia de a jovem Giovanna festejar seus anos dourados. Data mais que sonhada e planejada por ela e por toda a família. Seus pais, a médica pediatra Vanessa Teixeira e o empresário Armírio Duque de Oliveira, não pouparam esforços nos preparativos da festa, que irá receber a sociedade montes-clarense em grande estilo. Todos os detalhes estão sendo cuidados com muito carinho para que seja um dia perfeito! Com certeza será um dos eventos mais concorridos do calendário anual. Giovanna foi fotografada pelo competentíssimo profissional Eudes Lúcio.

 

Projeto Multicultural
No dia próximo dia 9, às 19h30. acontecerá na Chácara Bugarim, o Projeto Multicultural. O evento contará com hora dançante, lançamento do livro “O Folhelho - Histórias de Vida”, do poeta português Fernando Paralta, e apresentação do tenor Márcio Valle, do Teatro Municipal de São Paulo, que animará o público com modinhas brasileiras e outras canções. Toda essa diversidade cultural marcará o Dia Internacional da Mulher com várias surpresas, inclusive sorteio de brindes como vinho do Porto. A aquisição do ingresso dá direito a um exemplar autografado do livro. Vamos prestigiar! 

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários