Ruth Jabbur 17/11/21

Ruth Jabbur / 17/11/2021 - 00h03

Esta colunista em visita ao médico Marcelo Farah, durante estadia em Belo Horizonte. Marcelo é um dos melhores cirurgiões de BH, requisitadíssimo por sua capacidade profissional, competência, experiência e empatia com seus pacientes. Um médico que transmite confiança e leveza a cada pessoa que recebe em seu consultório. Tratamento humanizado é o seu diferencial. Obrigada Marcelo, por me receber mais uma vez, com o carinho de sempre!

-
O casal Wander Barbosa Oliva (fisioterapeuta) e a empresária Cátia Gonçalves em refúgio para merecido descanso com os filhos Lucas e Mateus na aconchegante cidade de São Gonçalo do Rio Preto. A cidade é conhecida por suas belíssimas paisagens naturais de tirar o fôlego. Lugar perfeito para fugir da agitação do dia a dia e renovar as energias. Felicidades à família!

-
O empresário Fellipe Morais e a escritora Andréa Morais retornarão a Montes Claros, em dezembro, para celebrar com a família o aniversário da filha primogênita Linda. Os pais querem refletir, na comemoração, toda a doçura e encanto da filha que é pura alegria. Para isso, estão contando com a ajuda do cerimonialista Samuel Vitorino, que os tem auxiliado na escolha de cada fornecedor, mesmo a distância. Prometo mostrar para vocês mais detalhes desse dia especial, assim que ele acontecer. O livro “tamojunto” da escritora Andréa Morais, que evidencia 25 comportamentos poderosos para construir um relacionamento maravilhoso na vida a dois. 

-
O médico Antônio Prates Caldeira, natural de Montes Claros, acaba de ser destaque internacional no campo da medicina. Foi relacionado como um dos pesquisadores (cientistas) mais influentes do mundo, segundo a organização “World Scientist and University Rankings 2021”. É autor de diversos artigos científicos na área da medicina, publicados em revistas especializadas. Fato que o tornou uma referência no mundo todo. O médico Antônio Prates Caldeira é clínico geral e pediatra. É diretor do Hospital Aroldo Tourinho, professor universitário e coordenador do curso de Medicina da Faculdade UniFipMoc/Afya. Além de nascer e continuar trabalhando em Montes Claros, é casado com a montes-clarense Simone Prates, que atua como arquiteta e paisagista. Receba os aplausos desta coluna!

 

Publicidade
Publicidade
Comentários