Montes Claros terá loja da grife Luiza Barcelos

Ruth Jabbur / 01/10/2021 - 00h02

A renomada empresária Silvana Simões Amaral, proprietária das lojas Sapazio em Montes Claros, revelou recentemente em sua rede social a realização de um grande sonho: trazer para nossa cidade uma franquia da grife Luiza Barcelos. E o melhor, esse sonho já tem local e data marcados para se tornar realidade. A vitrine do Montes Claros Shopping foi a selecionada para a montagem da loja, que está sendo feita com muito requinte, cuidado e carinho, e em breve estará de portas abertas. A grande paixão e bom gosto por calçados, Sil herdou da saudosa mãe, Dona Mocinha Simões, dona de uma elegância nata! Foi uma grande mulher em todos os sentidos da vida: esposa, mãe, filha, amiga... era imensamente amada, admirada e respeitada por todos. Sil, junto com o esposo Marlon Amaral, fundou o grupo Sapazio, que se tornou referência no segmento por oferecer calçados de alto padrão de qualidade, prezando pelo conforto, beleza e sofisticação. Por ser uma empresária visionária e estar sempre antenada às novidades, ela viu na marca a oportunidade de surpreender ainda mais sua exigente e fiel clientela. Eu estou imensamente feliz com mais essa realização em sua vida Sil, e tenho certeza que será um grande sucesso, como tudo que você faz. Aplausos e mais aplausos pra você!

Advogada trabalhista
Meus cumprimentos hoje vão para a competente advogada Viviane Borges! Uma profissional que está trilhando uma carreira respeitada no âmbito jurídico trabalhista. Recentemente, ela concedeu uma entrevista ao jornalista e apresentador Eduardo Novais, do Balanço Geral, na Record TV. Na apresentação, ela esclareceu pontos importantes sobre os direitos do trabalhador, inclusive sobre as novas formas de demissão (via WhatsApp), e esclareceu dúvidas recorrentes à temática. Viviane é muito dedicada à profissão e a cada dia ganha mais destaque e reconhecimento pela sua competência profissional. Receba o abraço e carinho desta colunista.

Cegueira em cães 
Da mesma forma que ocorre com seres humanos, a cegueira canina também pode estar associada a diversos problemas de saúde, que vão de complicações como a hemoparasitose (doença do carrapato) a doenças oculares propriamente ditas, como o glaucoma em cães. Esses problemas não afetam apenas cães em idade avançada, já que não podemos excluir a possibilidade de traumas na região dos olhos que também podem levar à perda de visão. Por isso, somente um veterinário é capaz de identificar a causa da cegueira em cachorro. Se suspeita de algo, procure um veterinário.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários