Enlace

Ruth Jabbur / 04/12/2020 - 00h01

Stella Suzane Pereira Leão e Ranieri Marcondes Aurelle Damansceno Rocha estão em contagem regressiva para o tão esperado sim! O casal sobe ao altar na manhã do dia 19 de dezembro, em cerimônia restrita a familiares e amigos mais próximos. Tudo sob o comando da cerimonialista Ariane Oliveira. 

Celebrando a vida!
A minha querida amiga e confreire Drika Queiróz foi uma das aniversariantes deste primeiro de dezembro. Drika é destaque do colunismo deste jornal, com a diversificada página Gente & Idéias. Uma mulher de personalidade forte, determinada e focada em seus objetivos. Parabéns, minha amiga! Que Deus continue sendo a luz maior que conduz a sua vida. Receba o meu abraço e carinho! 

II Festa Italiana dos Arautos (Drive Thru)
Após o grande sucesso da primeira festa Italiana, os Arautos do Evangelho se preparam para receber o público neste ano em um novo formato, por drive thru. O evento será realizado neste final de semana, sábado e domingo, na Av. Norival Guilherme Vieira, 555 – Bairro Ibituruna. O diversificado menu conta com as opções de lasanhas, canelones, pizzas, cervejas artesanais, tortas e sorvetes. Para reservar o seu bilhete acesse: https://wa.me/5538991855357 e ajude na evan-gelização!

Santa Casa finaliza ações do Novembro Azul 
Para finalizar as ações em comemoração ao Novembro Azul, a Santa Casa de Montes Claros, em parceria com as clínicas Radialis e Oncocenter, promoveu no dia 24 de novembro, através do Google Meet, o Webinar “Um toque, um drible”, que teve como foco um bate-papo sobre prevenção e tratamento do câncer de próstata, além de um momento” tira dúvidas” dos participantes. A iniciativa contou com a participação do urologista Evaldo Jener, da radio-oncologista Lucianne Maia e da oncologista clínica Sabrina Cabral. A ação teve como público-alvo pacientes, familiares de pacientes, estudantes da área da saúde e profissionais que atuam no manejo do câncer de próstata.

Rural inova com Feira Digital AgroTech
A Sociedade Rural realiza, pela primeira vez, a Feira Digital AgroTech Montes Claros, de 03 a 06 de dezembro, com o apoio de diversas instituições. Serão quatro dias voltados para a união do campo com a tecnologia, com leilões, feira da agricultura familiar, palestras, rodadas de negócios, videoaulas, feira Pró-Genética, experiência gastronômica e live musical. De acordo com o presidente da Sociedade Rural, José Luiz Veloso Maia, com a capacidade de gestão e experiência em levar conhecimento ao homem do campo, a entidade apostou numa mostra on-line, um novo formato que vem revolucionando o agro brasileiro. “A AgroTech veio pra ser um braço da Expomontes na internet. E que possamos alcançar pessoas que não tínhamos alcançado antes, além disso, fortalecer a marca da Sociedade Rural”, ressalta.
 


 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários