Excesso de postagens

21/02/2020 às 09:00.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:42

Talvez por falta de conhecimento ou orientação, políticos da cidade, da região e de nosso Estado estão deixando de ser acompanhados (seguidos) nas redes sociais em decorrência do excesso de postagens sem conteúdo. Qualquer movimentação é motivo para registro e envio a grupos, eleitores e integrantes da imprensa. O resultado é que tais conteúdos são deletados, antes mesmo de serem abertos. Na prática, as visualizações ficam restritas aos parentes, funcionários e “aliados dependentes”.

 
Délio Pinheiro
Este ano vários profissionais da imprensa estão dispostos a enfrentar as urnas em Montes Claros, na disputa proporcional. Um dos nomes disputados pelos partidos é do jornalista Délio Pinheiro, que pela simpatia, simplicidade e o fácil trato com seus seguidores tem sido bem avaliado. Como análise eleitoral é feita de momento, é possível afirmar que se as eleições fossem hoje ele não teria maiores dificuldades em conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores.
 
Direita ou esquerda?
Com o fim da coligação na proporcional, um fato novo vem surgindo na formação das chapas de vereador. É que a ideologia está sendo deixada de lado e a ordem é salve-se quem puder. Em Montes Claros estamos assistindo, por exemplo, políticos historicamente da esquerda se aliando a direita. Da mesma forma, estamos assistindo pessoas que navegam em embarcação da direita, filiando, com o compromisso de ser candidato, por partidos da esquerda.
 
Cidade Administrativa
A prefeitura de Montes Claros mudará de endereço no final de abril, ou no mais tardar, na primeira quinzena maio. A informação foi passada pelo procurador do município, Otávio Rocha. Ele informou que faltam apenas alguns ajustes e adaptações para que seja inaugurada a chamada Cidade Administrativa, na Avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao Aeroporto. Vale lembrar que a proposta de reunir em um único local as secretarias surgiu na administração do então prefeito Ruy Muniz e foi abraçada pelo atual prefeito Humberto Souto.
 
Comissão do Progressistas
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais publicou nesta quinta-feira a nova Comissão Provisória do Progressista de Montes Claros. A presidência ficou com o ex-prefeito Ruy Muniz e a vice-presidência com Adenilson Leite dos Santos. O vereador Ildeu Maia, que pretende continuar na agremiação, foi nomeado secretário-geral. O restante da chapa conta com Ana Alice Cardoso como secretária e Zilda Rodrigues como Tesoureira.
 
Candidaturas ameaçadas
Tem candidatura na majoritária, em Montes Claros, que poderá se perder no meio do caminho. É que o partido a que pertence tem sido negociado junto à direção nacional. Em março poderá sair o resultado das articulações.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por