Comício de Bolsonaro

15/09/2018 às 07:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:28

Informação que chega à coluna dá conta de que aliados da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro estão preparando concentração em favor do candidato em Montes Claros nesta terça-feira. Num primeiro momento, ele será representado pelo filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, que este ano disputa uma vaga no Senado pelo Rio de Janeiro. Caso não seja possível, virá no lugar dele o outro filho, Carlos Bolsonaro.
 
Candidato ao Senado
Entre os candidatos que estão na disputa por uma das duas vagas ao Senado em Minas Gerais, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Dinis Pinheiro (SD) é o que mais tem visitado a região. Ele esteve em Montes Claros e Salinas na terça-feira e hoje retorna à região para cumprir agenda com o deputado estadual Gil Pereira (PP).
 
Lucas Elmo
Com tristeza recebemos na manhã de ontem a informação do falecimento do amigo Lucas Elmo Pinheiro, que tive oportunidade de conviver quando prestei assessoria de imprensa à Sociedade Rural de Montes Claros. Não só no meio rural, como em diversos outros segmentos da sociedade, Lucas era amado e admirado. Homem reto, correto e de bom coração. Vai deixar saudade.
 
Funcionário da Esurb
O vereador por Montes Claros Edmilson Guimarães informou à coluna que está indignado com o tratamento que a prefeitura vem dando aos funcionários da Esurb. É que até a tarde de ontem os funcionários não haviam recebido o salário do mês de agosto. O pior é que nem empresa e nem prefeitura apresentam qualquer justificativa, apesar de a administração divulgar que tem milhões em caixa.
 
Fenics
Na abertura oficial da 23ª edição da Fenics, na noite de quinta-feira, o presidente da ACI, Newton Figueiredo, concentrou sua fala na proposta de defender as candidaturas do Norte de Minas, aproveitando o movimento do qual participa cujo slogan é: Quem é do Norte vota no Norte. Além de orientar para que os eleitores não anulem o voto, o presidente da ACI lembrou que a falta de representatividade da região tem resultado em perda de benefícios, principalmente do governo federal.
 
Tempo na TV
O resultado das eleições no Brasil este ano servirá para profunda reflexão e análise por parte de marqueteiros, coordenadores de campanha e candidatos. É que todos apostavam que o tempo no horário eleitoral do rádio e na TV seria decisivo no pleito. Pelo menos até agora tal fato não vem acontecendo. Para se ter ideia, na disputa pela Presidência da República, Jair Bolsonaro lidera as pesquisas com o dobro do segundo colocado, mesmo não tendo praticamente nenhum tempo na TV. Ao contrário, o candidato Geraldo Alckmin é o que tem o maior tempo, mas mesmo assim, aparece em quarto lugar, atrás de Bolsonaro, Marina e Ciro Gomes. Em Minas, mesmo como terceiro maior tempo no rádio e na TV, o candidato do MDB, Adalclever Lopes, aparece entre os últimos colocados com apenas 1% das intenções de voto.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por