Antônia e Felipe Oliveira: dupla comemoração

Magnus Medeiros / 06/04/2018 - 17h59

Antônia Silveira (ela, doutora em educação) e Felipe Oliveira, bem-sucedidos empresários do ensino superior com instituições em BH e Betim, escolheram Montes Claros, sua terra natal, para uma dupla comemoração: 60 anos de Antônia e bodas de rubi de feliz matrimônio. Tudo foi organizado com amor, carinho e o máximo de zelo. O resultado foi um encontro dos mais requintados, com momentos de terna emoção e reencontros com amigos e familiares. As comemorações tiveram início com uma bela celebração de confirmação dos laços matrimoniais na capela do Colégio Imaculada Conceição, oficiada pelos padres Antônio Avilmar e Adailton. Denise Nobre foi responsável pela composição musical da cerimônia.

Bodas de rubi e seu significado
Bodas de rubi é o nome dado para a comemoração dos 40 anos de casamento. O rubi é uma pedra preciosa vermelha, e o vermelho é popularmente conhecido como a “cor da paixão e do amor”. Outra característica do rubi é a sua resistência, considerada uma das pedras mais duras da natureza, sendo superada apenas pelo diamante. Assim, o rubi simboliza a consolidação e a fortificação do amor do casal ao longo destes 40 anos de união. Já a palavra “boda” tem sua origem na palavra latina votum e significa “promessa”, uma promessa entre os noivos que continuarão juntos enfrentando quaisquer dificuldades. O rubi é uma das pedras mais valiosas e desejadas, assim como o amor representado pela comemoração destas bodas e casamento, tão sólida e importante para Antônia e Felipe.

A fina recepção no Vila Garden Eventos
O Vila Garden Eventos, no bairro Jardim São Luiz, foi o cenário ideal para a prestigiada comemoração. O casal anfitrião, irradiando simpatia e sorrisos, recebia com categoria os convidados, que ficaram extasiados com a beleza da decoração planejada e executada por Rondinelly Magalhães e sua valorosa equipe. Nas cores em tons marsala, combinando com as bodas de rubi. Um show de luzes e cores e o competente decorador mostra, mais uma vez, o seu bom gosto e talento. O serviço de bufê foi entregue ao Favoritto (Leandro Oliveira), que esnobou qualidade e bom atendimento. Além de bebidas importadas, bar com deliciosos coquetéis montados pelo expert Kleber Santos e cardápio internacional com salgados folhados com bacalhau, gorgonzola, nozes, salmão, lombo canadense e de parma com alho-poró. Para complementar, ilha specialli, finger food e jantar especial (salmão ao molho siciliano, arroz com nozes, filé com cogumelos, conchiglione de pupunha e salada de parma com melão. Inigualável sabor.

Mais detalhes sobre a comemoração
A pista foi animada pelo DJ Marcelo Rocha, Banda Life e a dupla João Vitor e Mateus até o dia amanhecer, em clima de muita alegria. Em dado intervalo, Antônia fez uso da palavra agradecendo as presenças, dançou valsa com Felipe e, ao redor de artístico bolo, todos cantaram em uníssono o tradicional parabéns pra você. Tudo acompanhado pelos filhos Lygia Maria, Victor, Carlos Felipe, noras, netos, familiares e amigos. A cinematográfica mesa de bombons e doces chamava a atenção: Giancarlos Barbosa (doces e bolo) e Rafaella (bem-casados Cakeda Villa). Irresistíveis! O perfeito cerimonial foi conduzido por Cristina Souza e Franciellen Oliveira, da Inova Cerimonial e Marketing, empresa das mais respeitadas no ramo. Equipe sempre atenta e eficiente. As belas e artísticas fotos foram clicadas pelo renomado fotógrafo Lucas Viggi Fotografia e filmagens de Marcos Suel Filmes. Um belo registro, executado por profissionais de conhecido gabarito. Finalizando, nossa mensagem ao casal amigo de longa data: “Bodas de rubi de um casal maravilhoso! O tempo passou rápido desde o dia em que vocês fizeram juras de amor eterno. Esse sentimento genuíno acompanhou a linda união que foram construindo dia após dia e, hoje, vocês atingiam a importante marca de 40 anos de matrimônio. Vocês formam um casal exemplar! Felicidades”!

Publicidade
Publicidade
Comentários