Ressaca da Folia de JJ na AABB vai ferver nesta sexta-feira

JJ em Dose Dupla / 20/02/2018 - 13h06

O Carnaval brasileiro é democrático e reúne as mais diversas tendências na folia, que se estende até mesmo após as festas momescas. Neste sentido, na próxima sexta-feira, 23, vamos ferver o glorioso Clube do Banco do Brasil (AABB), a partir das 22h, com o bloco sensação da folia Norte mineira, o Império do Novo Horizonte, da premiada carnavalesca Suedes Silva. Além disso, teremos os destaques de luxo das escolas de samba de Brasília de Minas, que provaram mais uma vez o sucesso estrondoso do Carnaval brasilminense. Também teremos as eternas marchinhas, a bateria do mestre Luciano de Jesus e grupos de pagode e axé. Podem esperar um espetáculo de primeira nesta noite cheia de atrações, onde teremos também a eleição da Musa do Verão e do Mister Verão. Reservas de mesas a preços acessíveis pelo Facebook ou diretamente com este colunista.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Estranha decisão
Não bastasse o decreto de Souto transformando área da Praça de Esportes em estacionamento com cobrança de taxas, sem passar pela Câmara Municipal, a diretora do Centro Cultural Hermes de Paula, Mardete Silveira, tomou uma estranha decisão que certamente vai causar polêmica.

Mudança assustadora
Na gestão do ex-prefeito Ruy Muniz, o ex-secretário de Cultura Carlos Muniz, ao lado da então diretora da biblioteca Mônica Vieira, fizeram das tripas coração para conseguir, via projeto, um sistema de ar-condicionado para a Biblioteca Municipal, no prédio do CCHP. Para nossa surpresa, semana passada fomos ao espaço cultural e assustadoramente recebemos a informação de que a diretora Mardete Silveira deslocou os aparelhos para a sala de projeção de cinema e para o auditório.

Medo de Souto
Concordo com o confrade Theodomiro Paulino, quando ele diz no Café Galo e em suas colunas que boa parte dos vereadores e secretários tem medo do prefeito. Mas alguns vergonhosamente parecem se borrar nas calças com receio de Souto.

Ditadura Souto
O autoritarismo e a ignorância da atual gestão vêm gerando uma C... atrás da outra. Não se discute mais nada, nem com a Câmara Municipal e muito menos com o povo.

Pisou na bola
Alguns assessores de comunicação da prefé e até mesmo o veículo oficial de imprensa do prefeito Souto precisam se reciclar e atualizar seus textos jornalísticos. Ambos, semana passada, chamavam o bloco Império do Novo Horizonte, sensação do Carnaval de rua deste ano e que surgiu na gestão anterior, sempre valorizando o samba, de bloco de periferia ou bloco periférico. Essa pobre expressão há muito tempo está em desuso. O certo seria bloco da comunidade.

Desrespeito
A decisão de tirar um sistema de ar-condicionado da biblioteca, reivindicação antiga, devido ao sol e calor, não prejudica a administração anterior, que fez a sua parte, mas castiga cruelmente centenas de estudantes que diariamente frequentam o espaço. Perguntar não ofende: quem manda na biblioteca, não seria o seu diretor Aroldo Pereira?

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Ressaca da Folia
Estamos esperando por todos vocês para a grande Ressaca da Folia de JJ nesta sexta, dia 23, a partir das 22h, com inúmeras atrações, como: Bloco Império do Novo Horizonte, destaques do Carnaval de Brasília de Minas, bateria de Luciano de Jesus, pagode samba e arte e muitas atrações. Convites a preços acessíveis.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários