O supersucesso da Ressaca! Prepare-se: Vips de Minas vem aí!

JJ em Dose Dupla / 27/02/2018 - 17h14

No último sábado realizamos, com grande sucesso, a Ressaca da Folia, reunindo no Clube da AABB vários carnavalescos norte-mineiros. O bloco sensação Império do Novo Horizonte ferveu a pista com a sua famosa bateria nota 10 do mestre Luciano de Jesus, além dos destaques de luxo e passistas. A agremiação recebeu o nosso Tamborim de Ouro. A outra espetacular atração da noite foi o animadíssimo bloco Paticundu, de Pirapora, fruto de um trabalho social que assiste mais de 70 crianças e adolescentes da cidade ribeirinha. Comandada pela consagrada jornalista e carnavalesca Cinara Dreide e seu esposo, o músico Júnior, o Paticundu é hoje o melhor bloco de adolescentes do Carnaval norte-mineiro, sendo uma verdadeira apoteose. A noite foi completa, pois o talentoso cantor Valdeci, que sempre brilhou nos bailes, reviveu os saudosos carnavais com as eternas marchinhas. Também tivemos o alinhado Desfile de Verão do sex shop Segredo, com suas produções sensualíssimas, mas de alto nível e gabarito. Mantendo o samba no pé, a Ressaca invadiu a madrugada de domingo revivendo os grandes sambas-enredos com as baterias que ferveram a pista. Nesta e nas próximas colunas vocês conferem mais detalhes. Agora nossas atenções se voltam para Vips de Minas e os melhores da história dos 161 anos de Moc. A nossa mais badalada noite de gala agitará a AABB em 24 de março, às 22h30.

O mito Dr. Pedro
Todas as atenções para a megapromoção de Vips de Minas, em 24 de março na AABB, destacando os melhores dos 161 anos de Moc, com a cobiçada honraria Dr. Pedro Santos. Prefeito por dois mandatos, ele marcou época implantando o distrito industrial, trouxe o batalhão, o exército, construiu o aeroporto e fomentou o conservatório de música Lorenzo Fernandes. Asfaltou do Centro ao aeroporto. Era realizador, mas não se preocupava em botar placas e divulgar suas obras naqueles tempos. Na medicina, virou lenda: muitos diziam ter ele dons espirituais e que bastava olhar para o indivíduo e diagnosticar a sua doença. A exemplo de 2017, nossa festa será de muitas emoções, belíssima decoração, com flores de Vanilda Miranda, as famosas Velas Aurora, telões gigantes e uma banda de primeira.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Desorganização
Não adianta vitimizar Souto. A sua assessoria de comunicação deu um show de amadorismo na coletiva com a imprensa, semana passada, na Praça de Esportes. Se tivessem um lugar para receber os jornalistas, uma pauta definida, não permitindo desvios e um interlocutor firme para conduzir o processo, peitando paixões políticas, não só de um lado, como de outro, não teríamos visto aqueles acontecimentos. É fácil atirar pedras, mas preferimos puxar as orelhas. Educação de parte a parte é bom, mas a organização também é essencial.

Encontro do PHS
A maior liderança feminina do PHS no Norte de Minas, a vereadora Graça da Casa do Motor, marcou presença no encontro desta agremiação na Câmara Municipal de BH. A surpresa é a possível candidatura do prefeito de BH, Kalil, ao governo de Minas na sucessão deste ano.

PT e PSDB juntos?
A outra bomba que estourou nos bastidores da sucessão mineira, em BH, foi o possível chapão unindo tucanos e, pasmem, o PT. A chapa polêmica seria: o deputado federal Rodrigo Pacheco para o governo de Minas e o governador Pimentel e Aécio como candidatos ao senado.

Fumaça e fogo
Durante o encontro, mesmo ovacionado, Kalil desmentiu ser candidato, afirmando que cumprirá seu mandato até o fim. Mas onde há fumaça, há fogo. Não duvidem se ele colocar mais lenha na sucessão mineira.

Dra. Ariadna
Dos novos candidatos a Assembleia, a médica Dra. Ariadna é a mais fortalecida. Na eleição para a Câmara Federal em 2014, sozinha ela obteve mais de 30 mil votos. Agora, para estadual e com os apoios de Ruy Muniz e da deputada federal Raquel Muniz, certamente turbinará sua campanha.

Novidades
Além de voltar à revista Liberdade, que circula em BH, recebemos convite para assinar coluna em um jornal semanário da capital. Nos próximos dias retornaremos a Belô para convidarmos personalidades da política para a noite de Vips de Minas, em 24 de março, na AABB.

Luau Vip
O colunista Maicon Tavares, agora com sua coluna no portal Webterra, promove em 3 de março, no Clube dos Fazendeiros, o Luau dos Vips. As atrações que vão ferver são Banda Dioliver e a eletrizante DJ Samira Lima. Promete!

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários