Noite democrática: 24 de março na AABB, os grandes nomes da história de MOC em vips de Minas

JJ em Dose Dupla / 06/03/2018 - 00h49

Estamos em ritmo acelerado na produção de Vips de Minas e Celebridades da história. No próximo dia 24, vamos estender o tapete vermelho da AABB para receber grandes personalidades mineiras, abrindo as comemorações dos 161 anos da terra do pequi. Mais uma vez valorizando os nomes que mais se projetaram em nossa história e os destaques de Minas do ano que passou. Contemplaremos nossos agraciados com o diploma Dr. Pedro Santos, ex-prefeito por dois mandatos e médico considerado o guardião dos humildes que marcou época. A decoração terá belíssimas flores de Vanilda Miranda, a mais consagrada decorada norte-mineira, velas artísticas de Neivaldo Dias, das famosas Velas Aurora, dentre outros parceiros. Também teremos uma superbanda de expressão regional que fervilhará a pista. Vamos reunir na AABB a nata do poder político e empresarial, independentemente de coloração partidária. Confirmações e reservas a todo vapor.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Souto e a secretaria LGBT
Após o êxito da Parada LGBT que reuniu quase 15 mil pessoas em setembro, Souto cogita agora a criação da secretaria LGBT. Para quem até outro dia era taxado por algumas colocações infelizes, como preconceituoso, é um avanço.

LGBT x Souto
No palácio da Cula, dois secretários machistas estão temerosos de serem transferidos para a secretaria que se cogita ser criada. Todavia, o nome mais forte, caso se crie a mesma ou se o prefeito optar por uma coordenadoria, é o de José Cândido Filho, o popular Candinho, experiente assessor do deputado Carlos Pimenta. Indiscutivelmente hoje, o maior líder LGBT do Norte de Minas, com atuação expressiva à frente do Grapa e em eventos deste circuito como a Parada, o Forró e as Olímpiadas LGBTs.

Bombardeio no PPS
Dois membros do PPS, agremiação de Souto, já acionaram a comissão de ética do partido no intuito de expulsar o secretário da MCTrans, Brizolinha, da agremiação, devido ao episódio que deu o que falar semana passada nas redes sociais. O engraçado é que dentro da própria agremiação alguns nomes que querem sua saída já fazem lobby na internet para ocupar o seu lugar. O detalhe é que Souto não fica sem seu guru na MCTrans, que é um desgastado órgão.

Ruy Muniz
No início de 2016 o ex-prefeito Ruy Muniz teve quase 40 nomes na disputa que brigavam para ser seu vice. Posteriormente, vários destes nomes o traíram e apoiaram Souto, alguns virando até secretário. Novamente em alta, Muniz vem sendo assediado por lideranças em todo o estado, inclusive ex-prefeitos, sonhando em ser seu vice em chapa para o Senado.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Homenagem
A exemplo do que a rede Soebras fez brilhantemente nos 150 anos de MOC, quando homenageou em festa histórica no AC as grandes personalidades, este ano também realizaremos a nossa homenagem na abertura dos 161 anos desta terra que amamos, com uma festa democrática valorizando vultos da nossa memória e personalidades vivas em Vips de Minas dia 24 na AABB, com o diploma Dr. Pedro Santos.

Níver do ex-craque
No domingo vários nomes da imprensa foram abraçar o querido ex-craque Ademir Chopim, que sofreu, há 8 anos, AVC e está enfermo em casa, mas muito bem cuidado pelas suas irmãs Veranice (Brexó) e Binha. O ex-craque do Marília (SP), 15 de Piracicaba e campeão pelo Londrina, do Paraná, na extinta Taça de Prata, fez belos gols em sua carreira, inclusive dois deles na década de 80, escolhidos como gols do Fantástico.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários