19 de maio: Oscar Mulher e Homens de Sucesso na AABB

JJ em Dose Dupla / 12/04/2018 - 17h34

Devido à Copa do Mundo em junho e boa parte de julho, estamos antecipando para 19 de maio a nossa glamourosa noite de gala de Oscar Mulher e Homens de Sucesso, que acontecerá no glorioso salão nobre da AABB. Atendendo a pedidos, novamente contratamos Décio Barbosa e banda, que em 2017 arrasaram em nossas promoções. Além do ótimo repertório variado, este consagrado artista e seus cantores são garantia absoluta de sucesso. A banda também conta com ótima sonorização e iluminação, além de ter o mais luxuoso painel de fundo. Neste ano, Oscar Mulher destacará as mulheres da década e as mães inesquecíveis. Na categoria Homens de Sucesso, teremos os destaques masculinos no poder político, empresarial, saúde e cultura que brilharam nos últimos 10 anos. Após emplacar o sucesso de Vips de Minas, estamos lançando nossa próxima atração, mais uma vez com a decoração lembrando a magia do cinema antigo. Que os ventos de maio soprem ao nosso favor mais uma vez para oferecermos a todos vocês uma noite encantada.

História de sucesso 
A 240 quilômetros de Montes Claros está localizada a próspera e aconchegante cidade de Josenópolis, que nos últimos anos vem dando sua arrancada de crescimento. No mercado empresarial de móveis e eletrodomésticos, um dos filhos desta terra José Rubens Siqueira retornou à região e há vários anos comanda a famosa Rede de lojas Eletronopolis. Com sua vasta experiência em outros centros, o vitorioso empresário que, anteriormente, fez sucesso em MOC no ramo de mercearias, montou uma superloja com os melhores estofados, colchões com 10 anos de garantia, belíssimos sofás decorativos, pufes e um atendimento qualificado. Ele revolucionou o mercado oferecendo tudo de primeira. Hoje os moradores de Josenópolis não precisam se dirigir aos grandes centros para ter uma residência belíssima, basta dar uma passada na avenida Rita Ramalho, 90, bem no centro, com os melhores preços e condições de pagamentos sem juros. 

AS QUENTES DA POLÍTICA

Sem comando
A reclamação vem de dentro do próprio PPS, agremiação de Souto. Segundo informações, quando surge a inauguração de uma obra ou evento em que o prefeito necessite da presença do povo para respaldá-lo, estranhamente há um esvaziamento assustador de público e de assessores. Souto fala quase que sozinho e sem a presença do público e cargos comissionados. 

Sem voz de comando
Após as vaias históricas no desfile de 7 de setembro, Souto pediu socorro e humildemente conclamou aos cargos comissionados que vestissem sua camisa. Ele pecou ao colocar ali muitos amigos de campanha, num primeiro momento, mesmo mostrando fidelidade e gratidão, mas vários desses secretários não resolveram seu problema. 

Sem radicalismo 
Em política não pode existir radicalismo. Anteriormente na gestão de Ruy Muniz, o mesmo, inteligentemente, após alguns meses de sua administração, ao perceber que a gestão só funcionava se houvesse a tabelinha da comunicação e da articulação política, deu uma mexida. Nesse sentido, turbinou seu time e sem radicalismos contratou dois de seus adversários Farley Menezes e Hamilton Trindade, e resolveu o problema. 

Batendo cabeças 
A Secretaria de Articulação Política de Souto e a de comunicação não se afinam. Resultado: vereadores estão insatisfeitos, pois não são atendidos e lideranças estão quebrando o pau. 

Caiu a máscara 
A máscara está caindo, alguns secretários passavam de bonzinhos e Souto de grosseiro e teimoso. O prefeito agora tem a opção, ou seja, continuar esse jogo lerdo que irritou vereadores e população e seguir levando bola nas costas ou ousar chutar o pau da barraca e mexer nesse time ou então chamar os incompetentes na regulagem. 

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Imparcialidade 
Outra vez damos nota 10 para o consagrado jornalista Benedito Said, que assina coluna no JN e há 3 décadas emplaca o programa Comando da 7 na rádio Educadora, de Souto. Na sua coluna de terça última, ele destacou a trajetória guerreira da deputada Raquel Muniz, mostrando em mais de três notas, a atuação firme da mesma. De quebra, ao final da sua coluna ainda anunciou que o ex-prefeito Ruy Muniz é o novo para o Senado e está em campanha. 

Democracia
Ainda sobre Said, vale lembrar que, além de grande jornalista, ocupa cargo de confiança de Souto na educação. É no rastro dele que devemos espelhar, ou seja, uma imprensa sem amarras. Said ao elogiar Raquel e Ruy, como jornalista, mostra-se infiel a Souto? Claro que não, pois no jornalismo independente temos de reconhecer os valores das pessoas. 


 

Publicidade
Publicidade
Comentários