Um Natal cheio de realizações a você

Giu Martins / 21/12/2021 - 00h33

A época natalina não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é nossa atenção, nossa amizade verdadeira e nosso amor incondicional. O meu maior desejo é que neste Natal possamos irradiar luz e calor para aqueles que nos rodeiam, como estrelas que brilham no céu uns dos outros. Que o nascimento de Jesus seja sempre lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entreajuda. Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de Deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho. Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos; a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração. É tempo de desejar que Deus proteja nossas famílias em mais um ano que vai começar e que abençoe o nosso Natal com muito amor, paz e harmonia. Feliz Natal a todos: peça ao Papai Noel mais amor e respeito ao próximo!


Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidades
Não é preciso dizer que 2021 foi um ano como nenhum outro. Quantos desafios, medos e inseguranças nós enfrentamos! Mas com a chegada do Natal, é tempo de deixar para trás essas memórias e dar espaço à alegria em estarmos juntos com aqueles que amamos. Que possamos aprender com este ano a acender em nossos corações a chama da gratidão e amor pelas coisas que verdadeiramente importam: nossa família e nossos amigos! Tenha um lindo Natal e boas festas! O Natal é o momento mais mágico de todo o ano, pois é tempo de compartilhar bons sentimentos e criar lindas memórias com aqueles que mais amamos. Nesse ano, essa tradição se torna ainda mais especial depois de toda a loucura que enfrentamos...

Que o Natal deste ano seja cheio de luz, sorrisos, alegrias e muita paz, tão necessária depois desta longa batalha! E que o Senhor nos abençoe com muita esperança e uma nova chance de recomeçar. Tenha um lindo Natal e boas festas! 

Que o Natal renove nossas esperanças e fé
2021 foi um ano de desafios em diversos aspectos de nossas vidas, certamente um ano que ficou marcado na história. Mas, apesar de todos os pesares, chegamos até aqui, e vamos celebrar com muita alegria o Natal. Que com essa data nasça um novo começo para todos nós, dias de mais luz e amor. Que neste Natal a gente possa dar muito carinho a quem a gente ama, estando longe ou perto. O ano que está prestes a acabar foi um ano atípico, mas mesmo com tudo que aconteceu, não deixe que falte esperança em seu coração. O Natal serve para nos lembrar que sempre há luz, que Deus está conosco e olhando por nós. De tudo que acontece em sua vida, absorva aquilo que foi bom, e o resto não permita que entre em seu coração. O Natal está aqui para nos trazer paz e encher nosso peito de amor e luz. Que o Natal renove nossas esperanças e fé.
 

Publicidade
Publicidade
Comentários