Sobre a Quality Models

Giu Martins / 15/09/2020 - 00h01

A Quality Models foi fundada em 1995, logo após seu diretor, Giu Martins, deixar o cargo de coordenador de Produção da extinta TV Montes Claros (hoje INTER TV).

Naquela época, a Quality Models atendia pelo nome Flagra Models (parceria com a Flagra Produções da família Siufi). Em seguida, recebeu o nome Shuz Models Montes Claros (com a necessidade de alavancar o mercado norte-mineiro de modelos), sendo a única representante da Shuz no Estado a levar o próprio nome da agência.

Após a desativação da Shuz Models Belo Horizonte,  a agência usa até os dias de hoje o nome Quality Models e foi a porta de entrada de inúmeros modelos montes-clarenses para o mundo da moda.

A Quality Models é conhecida e parceira de diversas agências de modelos no país e no mundo, onde mantemos contato sempre, para podermos proporcionar possibilidades de crescimento profissional e reconhecimento de nossos talentos.

A Quality Models é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe há mais de 18 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: Bárbara Fialho, Yanes Miura, Ana Carolina Jorge, Márcio Bastos, Brenda Alves, Lívia Albuquerque, dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo.

O principal interesse da Quality é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, Estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

 

Yanes Miúra

“Faaala galera de Montes Claros... É sempre um estado de nostalgia que sinto quando falo dessa terra maravilhosa e de amigos incomparáveis. É muito bom ver essa terra crescer, em todos os aspectos, criando profissionais exitosos. Descrevo esse capítulo da minha vida com somente uma palavra: único. Tive a sorte de conhecer as pessoas certas para começar minha carreira de modelo. No meu caso, uma delas foi o Giu Martins, um profissional de visão e caráter. Hoje com a Quality Models ele vai escrevendo teu capítulo no mundo da moda internacionalmente, encorajando seus modelos a descobrir e conquistar novos mercados por esse mundão afora. Parabéns ao Giu e à Quality Models pelo sucesso e profissionalismo. É bom saber que os meus primeiros passos foram bem dados...” - Yanes Miúra

Márcio Bastos
“Giu Martins foi a pessoa que me iniciou no mundo da moda. Sempre foi muito prestativo e, na medida do possível, me auxiliou para que eu pudesse me profissionalizar e ganhar o mercado internacional. Foi muito bom ter sido modelo por esse mundo afora, foi muito bom ter encontrado uma pessoa como Giu na minha vida”. - Márcio Bastos

Lívia Albuquerque 
“Depois de fazer o curso e receber todo o incentivo do Giu, muitas portas se abriram. Recebi a oportunidade de viajar, adquirir conhecimentos e me dedicar a um anova carreira que nunca teria imaginado. Hoje, além de trabalhar como modelo, tomei gosto pela moda, me dedicando nos bastidores e criando coleções em uma marca. Obrigada pelo apoio, meu querido, e espero que continue proporcionando amuitos futuros modelos histórias felizes como a minha!” - Lívia Albuquerque

A natureza, com a sua sabedoria, confirma a frase de Heráclito de Éfeso, que diz que nada é permanente, exceto a mudança, ensinando que a mudança é uma constante em nossas vidas. E cada mudança que ocorre é um ciclo que se fecha, assim como as estações do ano. E, muitas vezes, torna-se um processo doloroso quando criamos resistência àquilo que precisa ser. Precisamos aprender com a Mãe Natureza a entregar. Quando o outono se encerra, as folhas caem para dar lugar ao inverno e, sem resistências, um novo ciclo se inicia para novas folhas surgirem. E assim, sucessivamente.

Publicidade
Publicidade
Comentários