Projeto Boy and Girl MOC Tivi21

Giu Martins / 01/12/2020 - 00h01

A Quality Models e o MocTivi estão à procura de talentos para suas campanhas publicitárias, sendo assim, o boy and girl MocTivi 21 chegou para movimentar Montes Claros e o Norte de Minas. Brevemente você também saberá quem serão o Garoto e a Garota mais interessantes do momento... 

O Projeto Boy and Girl MOC TIVI tem como finalidade: estimular a integração e a solidariedade entre seus participantes; estimular e apoiar as manifestações e incentivos junto ao esporte, a moda e a cultura em todas as suas formas; aprimoramentos morais, educativos, recreativos, artísticos e cultural de nossa cidade e todo o Norte de Minas, por todos os meios lícitos e possíveis; difundir obras de caráter social e beneficente de natureza educacional e cultural para os jovens e todos, sem distinção de idade ou classe social; servir de fonte inspiradora para grupos de pessoas que estejam engajadas nas mesmas perspectivas de atuação; articular pessoas e grupos interessados no uso da linguagem filantrópica como instrumento de transformação social. 
 
Inscrição para participação
Para participar do Boy and Girl MocTivi 21 é preciso que o participante do concurso tenha a idade mínima de 16 anos. Não é necessário ter nenhuma experiência na profissão de modelo, assim como não será exigido altura, medidas ideais ou algum padrão de beleza. A inscrição de cada participante será feita mediante apresentação dos seguintes documentos (on-line): 

- Cópia de Carteira de identidade - Cópia de comprovante de endereço - 4 fotos polaroids digitais (rosto, frente, lado e costas, usando roupa de banho preta ou de academia preta)

Obs: Apenas fotógrafos credenciados pela Quality Models estarão aptos a executar as fotos dos participantes de maneira padronizada.

Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais autenticada, para as etapas posteriores. Valor da inscrição - R$ 30 e mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal). 

Etapa 1
Todos os participantes do concurso que movimentará Montes Claros e região terão suas fotos divulgadas no Instagram @moctivi, podendo usar ferramentas de divulgação como curtidas, comentários e compartilhamentos. 
 
Sobre as fotos dos participantes 
A produção do evento orientará aos participantes a usarem pouquíssima maquiagem ou quase nada. Os cabelos poderão seguir o critério de cada participante. As fotos dos participantes ficarão arquivadas pela organização do evento. Somente as fotos de rosto de todos os participantes serão divulgadas (redes sociais, jornais e programas de TV): apenas uma foto de rosto será escolhida pela produção. Os padrões de fundo branco, enquadramento e iluminação será o mesmo para todos os participantes, e somente a escolha da foto na Etapa 1 poderá ser decidida em comum acordo com o fotografo responsável e o participante, não podendo a mesma ser substituída seja qualquer que seja o motivo e tempo. Para as postagens no Instagram do MOC TIVI, apenas o Nome e Sobrenome de cada participante será indispensável. As fotos produzidas para a inscrição não serão devolvidas em tempo algum. 
 
Etapa determinante
O evento foi dividido em 4 etapas, que pudessem possibilitar aos organizadores conhecer mais os garotos and garotas, bem como o potencial de cada um, suas aptidões, e principalmente a evolução e performance de cada participante durante o transcorrer do concurso. 

Inscreva-se
Informe-se sobre o Boy and Girl Moc Tivi 21 na Quality Models do Montes Claros Shoppping e saia na frente. Corre lá no Instagram do MOC TIVI: @moctivi e fique por dentro de todas as novidades.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários