Projeto boy and girl Moc Tivi 21

Giu Martins / 12/01/2021 - 00h01

A Quality Models e o MocTivi estão à procura de talentos para suas campanhas publicitárias, Sendo assim, o Boy and Girl MocTivi 21 chegou para movimentar Montes Claros e o Norte de Minas. Brevemente, você também saberá quem serão o Garoto e Garota mais interessantes do momento... 

Inscrição para participação
Para participar do Boy and Girl MocTivi 21, é preciso que o participante do concurso tenha a idade mínima de 16 anos. Não é necessário ter nenhuma experiência na profissão de modelo, assim como não serão exigidos altura, medidas ideais ou algum padrão de beleza. A inscrição de cada participante será feita mediante apresentação dos seguinte documentos (on-line): 

- Cópia da Carteira de identidade - Cópia de Comprovante de endereço - 4 fotos polaroids digitais (rosto, frente, lado e costas, usando roupa de banho preta ou de academia)

Obs: Apenas fotógrafos credenciados pela Quality Models estarão aptos a executar as fotos dos participantes de maneira padronizada - Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais autenticada, para as etapas posteriores.

Valor da inscrição - R$ 30,00

Etapa 01 
Todos os participantes do concurso que movimentará Montes Claros e região terão suas fotos divulgadas no Instagram @moctivi, podendo usar ferramentas de divulgação como curtidas, comentários e compartilhamentos. 

Sobre as fotos dos participantes
A produção do evento orientará os participantes a usarem pouquíssima maquiagem ou quase nada. Os cabelos poderão seguir o critério de cada participante. As fotos ficarão arquivadas pela organização do evento. Somente as fotos de rosto de todos os participantes serão divulgadas (redes sociais, jornais e programas de TV) – apenas uma foto de rosto será escolhida pela produção. Os padrões de fundo branco, enquadramento e iluminação serão os mesmos para todos os participantes, e somente a escolha da foto na Etapa 01 poderá ser decidida em comum acordo com o fotografo responsável, não podendo a mesma ser substituída seja por qualquer motivo. Para as postagens no Instagram do Moc Tivi, apenas o nome e sobrenome de cada participante será indispensável. As fotos produzidas para a inscrição não serão devolvidas em tempo algum. 

Etapa 02 
Cem participantes do concurso (50 garotos e 50 garotas) terão seus nomes e imagens divulgados em data prevista pela organização do concurso. Quando os inscritos poderão participar (facultativamente) da divulgação de uma Campanha Beneficente (à escolha do participante), em prol de uma instituição de caridade de Montes Claros. As fotos ou vídeos que deverão ilustrar a citada campanha beneficente acima servirão para divulgar o seguinte tema: “A importância de ajudar ao próximo em tempos de pandemia”. Os selecionados para a Etapa 02 poderão utilizar a criatividade em fotos ou vídeos, que serão repassados para a organização do evento com prazo a ser divulgado previamente, e servirão para análise da comissão julgadora, e poderão ser ferramentas de divulgação como curtidas, comentários e compartilhamentos de cada participante. 

 
Mais detalhes no Instagram do Moc Tivi: @moctivi

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários