Profissional de sucesso absoluto

Giu Martins / 23/05/2020 - 00h04

Sam Bicalho é montes-clarense, tem 32 anos, formado em administração de empresas. Decidiu fazer o curso de barbeiro com o intuito de conseguir sua independência financeira. Se apaixonou pela profissão e se dedica totalmente a isso. Barbeiro há quatro anos e especialista no estilo masculino, Sam lançou o “Atendimento Individualizado” pensando no bem-estar, conforto e privacidade de cada cliente. Sua vasta clientela foi conquistada com muito carisma, sorriso no rosto e muito talento ao realizar o desejo de muitos pelas próprias mãos. Você ainda não conheceu este profissional? Marque o seu horário. Rua Girassol, 448, Sagrada Família (em frente a Igreja São Norberto. Whats: (38) 99215-7559. Parabéns, Sam!!

Quanto antes nos distanciarmos, antes nos abraçaremos!
Infelizmente, temos visto ainda muitas pessoas achando que “é só uma gripe”, ou desrespeitando a necessidade do isolamento social (quando possível de ser cumprida, considerando que há muitos que não tem essa possibilidade) e desvalorizando a necessidade da rígida higiene. As pessoas continuam saindo para festas, baladas, aglomerações, encontrando vizinhos, amigos e familiares. Porém, o descumprimento à regra é responsabilidade sua, mas o respeito é um direito do outro. Não abrace, não aperte a mão, não toque, principalmente os idosos e pessoas do grupo de risco. “Quanto antes nos distanciarmos, antes nos abraçaremos”, diz uma frase que viralizou nas redes sociais.

Lave as mãos
Lavar as mãos, muitas vezes, é considerado um ato simples e sem grande importância. Todavia, a higienização desses membros pode ser considerada como uma medida de prevenção contra várias doenças, podendo, inclusive, salvar vidas.

Em todo nosso corpo, existem micro-organismos que vivem harmoniosamente sem nos causar nenhuma doença. Algumas bactérias, por exemplo, vivem em nosso trato digestivo e são essenciais para a manutenção da saúde desse sistema. Entretanto, também existem micro-organismos que, em contato com nosso corpo, podem causar problemas graves, tais como infecções hospitalares e respiratórias, diarreia e gripe, como a H1N1 e também o coronavirus.

CURIOSIDADE: De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), doenças como a diarreia poderiam ser evitadas e reduzidas em até 40% se todas as pessoas lavassem adequadamente as mãos.
 

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários