O Pássaro Azul, para comemorar 10 anos

Giu Martins / 14/12/2021 - 00h29

Em comemoração aos 10 anos de trajetória, a Escola de Dança Pássaro de Minas apresenta o espetáculo “O Pássaro Azul”. Inspirado no conto de fadas de Madame D’Aulnoy, escrito em 1697, esta peça traz a história da Princesa Florine, uma jovem doce e corajosa que enfrentará muitos desafios para salvar seu amado príncipe Gentil, encantado em forma de Pássaro. A apresentação contará com dois elencos incríveis, formados por alunos e professores da Pássaro. Elenco 1: Enmei (Florine), Josias (Príncipe), Édila (Salmona), Vivian (Pássaro), Ana Júlia (Luci), Kamylle (fada), Celina (Narradora). Alunos de Ballet, Teatro, Jazz, Dança Contemporânea, Dança do Ventre e Pole Dance. Elenco 2: Alice (Florine), Josias (Príncipe), Illa (Salmona), Paloma (Pássaro), Carol (Luci), Lara (fada), Celina (Narradora). Alunos de Ballet, Teatro, Jazz, Dança do Ventre e Pole Dance.

Mais informações pelo telefone: (38) 99166-8124 ou pelo Instagram da escola @passarodeminasescoladedanca.

De Montes Claros para as telas de cinema, palcos de teatro e passarelas 
Thayná Guimarães de Freitas é filha de Lidiane do Carmo Guimarães e Waldeir Pereira de Freitas, tem 12 anos e usa o nome artístico Tatá Guimarães. Ela já possui experiência em inúmeros trabalhados, é atriz mirim, bailarina, influencer e modelo da Quality Models. 

Nascida em Montes Claros, iniciou sua carreira aos 3 anos de idade através da dança, na Pássaro de Minas Escola de Dança, participando de festivais onde ganhou diversos prêmios. 
Aos 8 anos, fez seu primeiro curso de atriz, quando foi selecionada para participar de uma websérie, despertando cada vez mais o seu amor pela arte. Na foto, Tatá com a atriz Larissa Manoela, para ilustrar o seu Instagram.

Sempre colocando em primeiro lugar os estudos e correndo atrás dos sonhos, Tatá Guimarães, hoje com 12 anos, está se aperfeiçoando cada vez mais, fazendo vários workshops com produtores renomados, é aluna da Escola Oficina do Rio de Janeiro, onde faz preparação como criança para novelas, faz teatro no Instituto Cultural Bruno Pereira, participou do Musical O Rei Leão no Teatro Clara Nunes, onde fez curso de direção de cinema, onde dirigiu seu próprio Curta Metragem intitulado “A História de uma Índia”.
Para fazer crescer o seu portfólio de sucesso, Tatá Guimaães participou do curso de modelos da Quality Models com ênfase para Digital Influencer Mirim e já possui desfiles agendados para a próxima coleção.

Em 2021, fez sua primeira grande participação, sendo integrante no elenco do filme “Eu Acredito em Contos de Fadas”, no papel da princesa Girassol, que estreia neste mês de dezembro no Now. E tem mais, a lindeza também fez parte do elenco do filme “O Segredo do Tempo”, com o papel de uma influencer (Brenda), que estreará ano que vem no Amazon. Vários projetos estão vindo por aí, como a preparação de novas peças teatrais desfiles em Montes Claros dentre outros. Ano de 2022 promete para Tatá Guimarães!!

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários