Live ‘Luxo é ostentar saúde mental’

Giu Martins / 03/08/2021 - 06h52

Com o tema “Luxo é ostentar saúde mental”, será realizada uma imperdível live na próxima quinta-feira, que movimentará o cenário da moda local, com muito bom gosto, envolvendo inúmeros profissionais, como cinegrafistas, fotógrafos, técnicos de áudio, modelos, maquiadores, produtores, dentre outros. A ideia foi unir as novidades da Fly Boutique e Polo Wear, que apresentará sua coleção mostrando também um preview para a próxima estação. Na ocasião, as empresas de moda participantes convidaram duas profissionais de sucesso: a psicóloga Julyanna Rodrigues e a médica especialista em medicina estética avançada Juliana Fraga, que estarão comentando o tema. Para participar da live é muito simples, é só estar conosco na próxima quinta-feira, às 19h30 no Instagran da loja @boutiquefly. O mais legal é que, além da apresentação dos looks das lojas, os modelos Quality Models estarão realizando sorteios imperdíveis durante a live, com a participação dos parceiros envolvidos, como Just for Him, Octoo Restaurante e a Vasconcelos. Para o encerramento da programação, a Fly Boutique e Polo Wear vão sortear um voucher de R$ 300 em mercadorias e, ainda, proporcionarão um desconto de 15% a todos os seguidores participantes que apresentarem um print da tela do seu celular, para compra do presente para o Dia dos Pais. Imperdível, né??? Estaremos esperando você, hein!! 

Recanto do Galego
Brevemente teremos o prazer de conhecer o mais novo espaço para locação de eventos em Montes Claros, o Recanto do Galego. A paz do campo dentro da cidade! Localizado próximo ao clube BNB, o Recanto do Galego é uma chácara muito aconchegante, com amplo espaço e com muito verde. A natureza é um detalhe marcante neste espaço, além de contar com vários animais silvestres para compor o charme do endereço!!! Vale conhecer e agendar o seu evento ou final de semana. A estrutura é incrível. Faça contato: Instagram @recantodogalego ou pelo telefone (38) 99877-6064.

Campanha Mensageiros da Paz
Mais uma missão cumprida com a entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social em Jequitaí. Aproveitamos para agradecer sempre à dona Rosa, que idealizou o projeto e o mantém há mais de 50 anos de maneira admirável. Agradecer ainda a todos que contribuem para que mais pessoas sejam contempladas. Agradecimento especial a Isau, um dos maiores incentivadores do projeto de elevado alcance social. O prefeito Binha, de Jequitaí, cumprimentou de maneira especial dona Rosa pela relevância do projeto. 

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários