Férias em Cancun

Giu Martins / 20/11/2021 - 00h12

Fernando Madureira e Isabela Lunguinho estiveram curtindo as maravilhas da ilha de Curaçao (Caribe), Com certeza foram sete dias inesquecíveis para o apaixonadíssimo casal.

Ramon Martins no MOC TIVI
Ramon Martins será o responsável pelas atualizações, notícias e informações do nosso MOC TIVI. Segundo Ramon, a principal novidade é o retorno dos cobiçadíssimos sorteios do canal de entretenimento, divulgação e notícias.

Inauguração Luiza Barcelos
Na próxima coluna, vamos enfocar, de maneira especial, a inauguração da Luiza Barcelos, que aconteceu na quinta-feira, reunindo nomes conhecidíssimos de nossa sociedade, clientes e amigos. Confira!

Vem aí a Pet Model Montes Claros
Para a felicidade dos bichinhos mais paparicados da cidade e seu tutores, a Pet Model Montes Claros será a responsável pela descoberta dos talentos do circuito pet da cidade. Será uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. A agência terá uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais. Brevemente estaremos apresentando a todos a plataforma onde você poderá cadastrar o seu animal. Enquanto isso, que tal conhecer alguns dos parceiros da Pet Model Montes Claros que estarão participando efetivamente dos eventos da empresa pioneira no mercado de agenciamento de animais para campanhas em Minas Gerais?

Algumas pessoas podem acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”. Na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia a dia, como, por exemplo, no veterinário ou durante um exame de rotina. Além disso, o adestramento de cães acaba sendo uma ótima forma de evitar ansiedade e estresse nos bichinhos. Essa prática também é fundamental para que o cachorro possa discernir o certo do errado. Dessa forma, você e o seu peludo poderão viver em harmonia, uma vez que ele deixará de realizar muitas ações indevidas.
 

Publicidade
Publicidade
Comentários