Curso para digital influencer mirim

Giu Martins / 20/02/2021 - 00h01

Mas o que significa ser bem-sucedido neste ramo? Ter muitos seguidores? Patrocinadores? Brindes de marcas? Pessoas imitando o seu estilo? Ter conteúdo?

As respostas para estas perguntas são encontradas em um curso oferecido pela Quality Models, em parceria com a loja Arca Store e a marca de roupas infantis Fruto. Este curso específico tem como propósito ajudar os estudantes a se tornarem celebridades nas redes, levando em consideração que o responsável pelo projeto já possui vasta experiência (25 anos) em transformar crianças em talentos admiráveis.

Hoje em dia, ser “digital influencer” – influenciador digital – se tornou uma profissão e, quando bem feita, pode ser bastante lucrativa. O termo é recente e se refere a pessoas formadoras de opinião no mundo virtual, usando suas redes sociais e blogs como meio de comunicação e marketing para divulgar conteúdo e produtos e ditar tendências e comportamentos. 

REALIZAÇÃO: Quality Models, Arca Store e Fruto

ONDE: Funorte (Campus Montes Claros Shopping)

QUANDO: 12,13 e 14 de março de 2021 (sexta, de 14h às 20h, sábado e domingo, das 8h ao meio-dia e das 14h às 20h). Encerramento com desfile no domingo às 19h e entrega dos certificados.

CARGA HORÁRIA: 30 horas

GRADE CURRICULAR: A grade curricular menciona matérias como: performance, modelagem, maquiagem, moda, consciência corporal e facial, fotografia, etiqueta à mesa, marketing de network, postura, andamento e passarela. Além de participação de psicólogo, fisioterapeuta, maquiador, fotógrafo e nutricionista. 

Com as aulas, a criança aprenderá a tirar a selfie perfeita, a se vestir de forma fashion, a se maquiar, a usar recursos do celular e da câmera, a se expressar oralmente e fisicamente e a desfilar. As aulas acontecem na Funorte do Campus Montes Claros Shopping em apenas um final de semana. 
Obviamente, ter um celular será essencial! 

A proposta da instituição responsável pelo curso é tornar os estudantes bem-sucedidos no meio digital. 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários