Coluna Giu Martins 17/04/21

Giu Martins / 17/04/2021 - 00h03

​Desde o domingo 28 de março, este colunista, o cirurgião plástico Vitor Hugo Guimarães e um grupo de amigos, estão juntos na realização de uma importantíssima campanha para matar a fome de muitos. A campanha “FOME TEM PRESSA”, que servirá, a princípio, trinta refeições diárias para moradores de rua cadastrados, de segunda a sexta, já tem data marcada para a quarta-feira, 20 de abril.

Esse é apenas o começo. Sabemos da enorme necessidade atual e vamos contar com o valioso apoio de TODOS nossos amigos, empresários e de todas as pessoas que nos puderem ajudar de alguma forma. Contamos com o auxílio de todos juntos, heim!!! Todos contra a fome.

As doações continuam
Engajamento e parcerias fortes fazem uma campanha solidária bem-sucedida. E no caso da “FOME TEM PRESSA” a solidariedade é algo urgente. A fome tem pressa, principalmente neste momento tão complicado que estamos vivendo. Quem quiser nos ajudar com doações mensais serão muito bem-vindas também. Iremos cadastrar e recolher mensalmente as doações. Ou, se possível, deixar à rua Tupinambás, 150 - Melo, em frente ao Duca Gourmet. Os telefones de contato são os seguintes: (38) 98401-6000 (Giu Martins), (38) 99192-7000 (Vitor Hugo Guimarães), (38) 98827-1276 (Jeane).

Desde já, agradecemos a sensibilidade de todos os amigos envolvidos. Brevemente estaremos divulgando fotos e vídeos das entregas. A sua doação é muito importante para nós.

Conheça a economia circular
Esse modelo econômico veio para contrapor a sequência da extração de matéria-prima, transformação, uso e descarte de resíduos que se tornou insustentável para o planeta há décadas.

A principal ideia da ECONOMIA CIRCULAR é tirar o conceito de “lixo” que temos já formado em nossa cabeça e substituir por uma visão mais contínua e cíclica de produção, na qual os recursos deixam de ser somente explorados e descartados e passam a ser reaproveitados em um novo ciclo.

Diante deste cenário, a ECONOMIA CIRCULAR busca associar o desenvolvimento econômico com um uso mais consciente e sustentável dos recursos naturais, gerando assim oportunidades de empregos e processos industriais otimizados que minimizem a extração e desperdício de matéria-prima virgem. 
Entre em contato com a gente! 

(38) 99973-9220 www.suporteambiental.com

#VACINEIAQUINOMOC
Daquelas memórias no MOC Shopping que vão marcar para sempre: o dia da vacinação! 

No momento, os grupos imunizados são pessoas acima de 65 anos, profissionais de saúde e força de segurança.

O drive fica no Estacionamento Sul, funciona de domingo a domingo, das 8h às 20h.

É preciso levar documento de identificação e comprovante de residência.

Vacinou ou trouxe alguém querido para se vacinar no nosso drive-thru?

Compartilhe e use a hashtag #VacineiAquiNoMoc, vamos adorar ver esses momentos.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários