Surpresa para Raquel

Gente e Ideias / 30/07/2021 - 09h56

A professora, médica e reitora da Funorte, Raquel Muniz, ganhou festa “drive-thru” surpresa de amigos e familiares, na sexta-feira (23), véspera do aniversário, em frente à sua residência.

Dona Elza Queiroz, de 84 anos, mãe da aniversariante, estava muito emocionada com a homenagem e participou do bunizaço.

A cantora Leila Britto soltou a voz, interpretando o clássico “Stand By Me”, composta e gravada por Ben E. King na década de 1960. Desde então, a canção tem embalado gerações. Outro momento especial da noite, em ritmo de forró, foi a interpretação de “Deus Me Proteja”, composta por Chico César, com participação de Dominguinhos. A letra soa como se fosse uma prece e demonstra a fé da aniversariante. 

Em frente à casa da aniversariante, em um telão, foram exibidas mensagens de felicitações de inúmeros funcionários das instituições como a Funorte, Fasi, Colégio Indyu, Impar, dentre outras.

À medida que os carros dos amigos da aniversariante passavam em fila única, cada um deixava uma lembrança, recebia um mini-bolo e uma cestinha de doces e salgados preparados pelas chefs Daniela Lessa e Maria Luiza Sampaio. “Foi uma forma de marcar a data”, contou um dos organizadores da surpresa.

Segundo a reitora, que momentos antes havia apresentado o programa D’elas, foi uma surpresa para lá de agradável. “O momento requer cuidados, não foi possível abraçar cada um de pertinho, mas essa atenção fraterna ficará no meu coração”, disse. 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários