Raquel Muniz comemora aprovação da PEC do Fundeb

Gente e Ideias / 28/08/2020 - 00h11

Quem acompanha a pedagoga, médica, mãe, ex-deputada federal Raquel Muniz sabe o quanto é uma mulher guerreira e persistente. Nunca se deixa vencer pelos desafios impostos a ela, seja na vida pública ou na particular. Com coragem, determinação e competência, está sempre trabalhando em favor de projetos que beneficiem o coletivo. É assim vai realizando sonhos.

Um Fundeb sem data de validade foi um sonho que começou em abril 2015, quando decidiu usar o seu mandato como deputada federal para garantir recursos que permitiriam uma educação pública de qualidade para que crianças e jovens tivessem a oportunidade de mudar suas realidades. 
Na última quarta-feira, 26, em Brasília, a primeira mulher norte-mineira a assumir uma vaga na Câmara dos Deputados viu seu Projeto se transformar em Emenda Constitucional, a Emenda 108. Durante a Sessão Solene no Plenário do Senado, com a presença dos presidentes das duas Casas, Raquel acompanhou todos os passos e se emocionou em muitos momentos. 

Por tudo isso e mais, saudamos Raquel Muniz! Sobretudo por sua luta pela educação que une a todos, independentemente de concorrentes políticas.
 

Publicidade
Publicidade
Comentários