Publicação de sábado, 09 de julho de 2005

Gente e Ideias / 08/07/2005 - 18h42

URUBU DE GRAVATA

A Academia montes-clarense de letras e a Aclecia - Academia de letras, ciências e artes do Vale do São Francisco enviam convite para o lançamento do livro Urubu de gravata, do jornalista e escritor Itamaury

Telles. O local escolhido foi o mini-salão do Automóvel Clube, quarta-feira, 13, de 18 às 22h. Grata pelo convite.

ESTANDARTE SE FAZ COM ARTE

null

Quem segura o porta-estandarte tem arte, tem arte, a letra da música Maracatu atômico, de Nelson Jacobina e Jorge Mautner, foi levada ao pé da letra pelo artista plástico montes-clarense Hélio Guedes. Acostumado a acompanhar o nosso tão rico folclore - catopés, marujada, caboclinhos eram justamente os estandartes que chamavam sua atenção.

- Ficava encantado com os estandartes conduzidos pelos catopés - lembra o artista.

Anos mais tarde, esse encantamento se transformaria em arte, que agora pode ser conferida de 12 a 22 de julho, no restaurante da Novonordisk.


BALADA NA KAZABAR, BEATLES, MÚSICA SERTANEJA E MUITO FORRÓ

Devido a um forte resfriado, não comparecemos ainda à Expomontes. Mas queremos registrar os convites enviados pela assessora Kelly Cardoso, da boate Kazabar, e a credencial que nos dá acesso aos shows, comandados pela Star Promoções e DM Produções. O show de ontem foi com o artista Emmerson Nogueira, mineiro residente no Rio de Janeiro, que faz enorme sucesso regravando sucessos dos Beatles. O show de hoje é com a dupla sertaneja Edson e Hudson. Amanhã, domingo, acontece o grande encontro dos forrozeiros. Vá e leve os amigos.

Publicidade
Publicidade
Comentários