Ibev celebra 18 anos

Gente e Ideias / 04/11/2021 - 00h10

O 18º aniversário da Igreja Batista Esperança e Vida (Ibev) foi marcado por louvor, adoração à palavra de Deus, cerimônia de Lava-Pés e muitas homenagens. O evento aconteceu nas noites de sábado (30) e domingo (31), na sede da igreja, no bairro Vargem Grande. Os cultos tiveram como preletores o pastor Paulo Leocádio Júnior e o escritor pastor Antônio Marcos, que veio especialmente de Belo Horizonte para as comemorações.

O pastor titular da Ibev, Leonardo Azevedo, agradeceu aos convidados e aqueles que se empenharam na organização do aniversário, especialmente aos membros que estão presentes desde a fundação da igreja.

“Foram dias para ficar na história nestes 18 anos da Ibev, um tempo glorioso de comunhão, adoração e glórias ao Senhor. Os cultos foram impactantes, poderosos e cheios da presença do Espírito Santo do Senhor”, disse.

Na cerimônia de Lava-Pés, muitas lágrimas, conforto e encorajamento para que nos próximos anos a igreja continue com disposição de servir ao outro com humildade semelhante à de Cristo, e para unir os corações em amor.

Os cultos foram transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da igreja.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários