I Congresso Virtual do IBDFam - Núcleo Montes Claros

Gente e Ideias / 05/11/2020 - 00h01

O IBDFam é o maior instituto que trata sobre as questões inerentes ao Direito de Família. Em Montes Claros, possui núcleo composto por uma equipe totalmente preparada para a realização dos projetos, sendo da diretoria Gisele Albuquerque, Pollyana Aquino, Simone Sá, Leiva Freitas e Angélica Fernandez. Pensando sempre no constante aperfeiçoamento de todos os profissionais e estudantes que trabalham/trabalharão com o Direito de Família, promove eventos com palestrantes com grande carga de conhecimento. Esse ano, em virtude da pandemia, o núcleo promoverá nesta sexta-feira (6), às 19h, o I Congresso Virtual do IBDFam - Núcleo Montes Claros: conquistas e desafios das inovações legislativas no Direito de Família. 

O evento contará com nomes como Newton Teixeira (terceiro vice-presidente do TJMG); Rita Galvão (advogada e especialista em Direito das Crianças e Adolescentes); Fernanda Joyce (advogada e especialista em Direito de Família); Caroline Mesquita (professora e mestre em Direito Penal pela UFMG); Laura Eliza (professora, mestre e especialista em Alienação Parental).

O congresso será 100% on-line, transmitido pela plataforma Zoom, com certificação de 3h de participação. As inscrições poderão ser feitas pelo Sympla.

Cultive.com
Carlos Walker, de 65 anos, compositor, escritor, produtor e astrólogo é um dos convidados da Série “Cultive” on-line, idealizada e apresentada pela produtora cultural Berenice Chaves. A série é veiculada via plataforma do YouTube, mostrando gêneros artísticos como música, dança, artes plásticas e literatura.

Walker se apresenta neste domingo (8), e vai contar tudo sobre sua carreira musical, parcerias e discografia. 

Aniversariantes de novembro
Novembro chegou e devido à pandemia da Covid-19, os aniversariantes ficaram sem realizar grandes encontros com a participação de amigos. Mas, nem por isso, deixaremos de homenageá-los. Se o abraço não pode ser dado pessoalmente, nós da coluna Gente & Ideias fazemos questão de desejar a cada um de vocês, amigos e leitores, saúde, paz e o melhor de tudo que a vida pode proporcionar. Na certeza de que tudo isso vai passar e muito em breve voltaremos, sem máscaras, sem medo e sem distanciamento. Parabéns a todos!

Publicidade
Publicidade
Comentários