Festa para Rodrigo

Gente e Ideias / 17/11/2021 - 00h06

Muita alegria e amor para celebrar a festa de 1 ano do Rodrigo, filho de Débora e Rodrigo David Pimenta de Carvalho, que teve como tema a Turma do Chaves, seriado bem-humorado que conquista gerações. Como não se divertir com Chiquinha, Quico, Seu Madrugada, Dona Florinda, Professor Girafales, Senhor Barriga e tantos outros?

Foi uma alegria da criançada. Até os adultos entraram no clima e o resultado foi pura diversão. 

A decoração da festa chamou a atenção com enfeites e cores que lembraram a humilde vila mexicana. Muitas bexigas coloridas, predominando laranja, marrom, amarelo e verde. A mesa de guloseimas foi outra atração à parte, com doces, bolo e bonecos.

Parabéns, Rodrigo! Que este seja o primeiro de muitos anos felizes, repletos de amor e carinho da família e amiguinhos. 

Mostra Gorutuba
A cidade de Janaúba, no Norte de Minas, se movimenta para receber a Mostra Gorutuba de Cinema com exibições gratuitas de filmes ao ar livre, apresentações musicais e rodas de conversa na Praça da Catedral. A iniciativa, que acontece de 18 a 20 de novembro (quinta a sábado), convida o Festival de Cinema do Paranoá (DF) para mostrar as produções premiadas na capital federal nas três últimas edições. Segundo os organizadores, todos os protocolos vigentes para evitar a disseminação da Covid-19 são respeitados.

A cineasta e coordenadora da iniciativa, Patrícia Antunes, destaca que a intenção é aproximar o público de Janaúba e da região à produção do cinema nacional contemporâneo. “Queremos estimular a formação de plateia, promover o debate sobre cinema e ocasionar o resgate de importantes festivais realizados no Brasil, fazendo circular a linguagem cinematográfica no cotidiano das pessoas e das comunidades da região”, explica.

Pedra Azul
Em nossas próximas colunas você confere um bate-papo com o escritor e pastor Antônio Marcos Reis de Oliveira, pedrazulense, que atualmente reside em Belo Horizonte. Ele é autor dos livros “Travessias de um peregrino”, Cantares” e “Metanoia”. Pastor Antônio Marcos veio para o aniversário de 18 anos da Igreja Batista Esperança e Vida.

Dias felizes
A lua de mel é um dos momentos mais mágicos na vida de muita gente. Nossos sobrinhos de coração, Ana Luiza e Felipe Duarte, estão em Gramado, na Serra Gaúcha – um verdadeiro encanto que parece ter saído de um verdadeiro conto de fadas. 
Ano que vem partem em mais uma viagem, dessa vez para os EUA.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários