Festa para Kleber

Gente e Ideias / 24/11/2021 - 00h11

Uma alegria saudável, familiar e de euforia contagiante. Assim foi a festa para celebrar o aniversário do servidor público Kleber Alves, bocaiuvense que reside em Montes Claros há mais de 15 anos.

Kleber é um apaixonado pela palavra de Deus, especialmente pelo livro de Salmos. É casado com a empresária Dani Mendes, que cuidou de todos os detalhes da festa, reunindo os filhos João Lucas e Maria Alice e amigos mais próximos.

Um dos momentos especiais da noite foi quando Bruna Gomes e Ariadne Souza cantaram os clássicos “Essência da Adoração” e “Quero ser como criança”, do cantor e compositor David Quinlan. 

Durante o encontro, o pastor Leonardo Azevedo fez uma oração de agradecimento a Deus pela vida do aniversariante e logo em seguida os convidados cantaram o tradicional “Parabéns pra você”. 

Destaque para o buffet de Helinho Colares, que serviu salgados quentinhos, de excelente tempero, suco natural como o de coquinho azedo e cajá. A mesa de doces e bombons foi um show de sabor, qualidade e variedade. Mais tarde foi servido o jantar e, de sobremesa, bolo de quatro leites com camadas finas de pão de ló, feito pela chef Adriana Colares. Tudo isso regado a boas conversas.

Parabéns, Kleber! Feliz aniversário! Seguramente você continuará sendo especial para Deus e Ele acrescentará tudo aquilo que você precisar nas páginas da sua vida.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários