Emoção e união

Gente e Ideias / 11/05/2021 - 00h40

Apesar do momento atípico que estamos vivendo, o Dia das Mães foi celebrado por um grupo da Igreja Batista Esperança e Vida (Ibev) ao lado de mães guerreiras, no bairro São Geraldo 2. Data sublime para enaltecermos essas mulheres vencedoras e que tornam os nossos dias mais iluminados.

Com os cuidados devidos – máscara, álcool em gel e distanciamento –, o dia foi marcado por orações, música e uma palavra de esperança. 

Com apoio da Polígono Fiat, da Igreja Batista Esperança e Vida (Ibev) e de amigos que fizeram doação de cestas básicas, presentes e brinquedos para as mães e as crianças da comunidade, a data foi celebrada com muito amor e muita fé.

“A Polígono, que já tinha um histórico bem participativo em ações sociais, com a pandemia, se viu no compromisso de intensificar ainda mais essas ações. Para nós, independentemente se encabeçando ou apoiando, é muito importante e gratificante participar de projetos como este. Fica aqui o nosso desejo para que mais empresas participem também, afinal, o bem social deve ser compromisso de todos”, disse João Neto, gestor de Marketing.

O pastor Leonardo Azevedo, da Ibev, disse que encontros como esses são de extrema importância, pois ensinam a fé transformadora:

“É uma singela, gostosa e agradável homenagem a todas as mães e, sem dúvida, um privilégio falar de fé neste tempo de pandemia. Deixo aqui um registro do trecho que está no livro de Mateus 6: 34: ‘Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal’”.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários