Dubai e Vila Antonieta recebem

Gente e Ideias / 04/05/2021 - 00h20

Um show de bem receber. Foi assim que a equipe do Dubai Suites e o restaurante Vila Antonieta receberam, no dia 1º de maio, representantes de veículos de comunicação para um café da manhã no Dia do Trabalhador.

Farley Aquino Rodrigues Alves, sócio-diretor da Hotéis Soul Flats Administradora, que administra o Dubai Suites, e sócio-diretor da Noir Gourmet, recebeu a todos e falou a O NORTE.

“O café da manhã do Dia do Trabalhador teve como objetivo a valorização de todos os trabalhadores que, durante essa pandemia, diariamente, atuam como heróis anônimos. São profissionais que se arriscam para manter a engrenagem da economia funcionando e, muitas vezes, arriscam a vida e a saúde dos familiares. Mas hoje, com toda dor e muitas vidas ceifadas durante esse período, queremos amenizar um pouco e começar a valorizar a retomada de forma consciente com todos protocolos e sinalizar que, em breve, estaremos voltando às rotinas de trabalho, de lazer e eventos”, disse.

Durante o encontro, funcionários e colaboradores foram homenageados. Para Gracy Almeida, executiva de vendas do hotel, são profissionais que com talento e dedicação têm se esforçado para oferecer a melhor experiência aos hóspedes.

“Estamos seguindo todas a normas e protocolos de segurança contra a Covid-19. E neste Dia do Trabalhador, nossos hóspedes também receberam um café da manhã especial para celebrar a data que representa a luta e a jornada diária de cada cidadão”, conta.
 
PARCEIROS
Os parceiros da confraternização foram: @seujeitinhonopapel, @_.valdoces @paulanobremimos, @cakes.cami, @acqua.flores ,@sorveteskaryone, @acervosolucoes, @tapioca_ciamoc, @nobreriq e @cezarcosta

 

Publicidade
Publicidade
Comentários