Celebrando a vida

Gente e Ideias / 12/11/2020 - 00h02

Ficar dentro de casa e longe dos amigos nesses dias de isolamento não está sendo fácil para ninguém. Imagina para os aniversariantes.

Mesmo nesse ano tão diferente, muita gente buscou manter a mesma energia que esse momento especial de celebração merece.

Alguns preferem jantar fora, mas em casa. Isso mesmo, pedindo comida por delivery. E dá para escolher bons restaurantes que oferecem muitas novidades. Outros têm feito reunião on-line. Funciona assim: depois da ligação agendada, o momento é esperar para fazer aquele brinde com o parente ou amigo pelo outro lado da tela.

Tem até gente comemorando com uma cantata vespertina. Foi assim com a aniversariante Rosalice Wanderley Alkimim, que ganhou uma surpresa dos amigos e companheiros do Rotary Club. Era pouco depois do meio-dia quando ela começou a ouvir um trio formado por músicos da cidade, entoando “Como é grande o meu amor por você”, “New York, New York”, “Aleluia - (Hallelujah)”, entre outras canções lhe desejando parabéns.

Enfim, seja lá como for o seu jeito de comemorar, desejamos a você leitor, aniversariante do mês, mais um ano de vida neste novembro. Que Deus conceda muitos anos de vida feliz e saudável, paz, saúde, amor e alegria!

Publicidade
Publicidade
Comentários