2° #desafio15diasmoc

Gente e Ideias / 24/03/2018 - 01h33

Na última quarta-feira, a Rede Herbalife Norte de Minas realizou a festa de encerramento do 2° #desafio15diasmoc, no espaço Kairós Eventos, que movimentou a cidade. Cerca de 300 pessoas participaram da festa. O evento premiou homens e mulheres que perderam o maior percentual de gordura corporal com um Iphone 7. 

“O objetivo do desafio foi alcançado e cada vez mais pessoas perdem gordura, ganham saúde e um novo estilo de vida com bem-estar”, disse o coordenador da equipe de expansão global da Herbalife, Dejair Márcio de Lima.

Os vencedores foram Alderico Mendes Maia Júnior que eliminou 7 quilos e 24,8%de gordura em apenas 15 dias e Karine Cleoni Alves Fonseca que eliminou 3 quilos e 15.9% de gordura. Cada um recebeu um Iphone 7.

“Tenho que admitir que foi um dos maiores desafios da minha vida. A todo momento apareciam pessoas, coisas (comidas) e pensamentos que tentavam me tirar do foco, mas eu tive um time campeão de Coachs Herbalife, o Danilo Barsan e Marla Santana, que a todo momento me incentivaram, apoiaram e direcionaram para a vitória”, disse Alderico.

Já no feminino, Karine admite que foi um dos maiores desafios de sua vida.“Diante de dias turbulentos com agendas lotadas e corrida contra o tempo, não percebemos o quanto deixamos de nos cuidar, de nos amar. Até mesmo um momento tão prazeroso como tomar um banho, deixando a água correr e sentindo o cheirinho do sabonete no ar, se tornou uma obrigação rápida. Então nos deparamos com pessoas que dão um novo sentido no seu dia a dia: os amigos da Herbalife e da Hard Cross Fit. A corrida contra o relógio? Continua! Mas agora faz sentido. O desafio de 15 dias faz mudança de hábitos saudáveis e uma vida mais feliz”, disse Karine.

21º Baile da Felicidade
Agradecemos e registramos o gentil convite do Rotary Club de Montes Claros Leste, que em comemoração às suas Bodas de Prata convida para o 21º Baile da Felicidade, no dia 21 de abril, na Chácara Bugarin. Na ocasião, será realizado o tradicional leilão de arte com o qual o Club tem realizado suas obras assistenciais na cidade.

Os artistas plásticos participantes do leilão são João Rodrigues, Gemma Fonseca, Hélio Brantes, Carlos Muniz, Marcos Maia, Sérgio Ferreira, Felicidade Patrocínio, Carlos Araújo, Márcia Prates, Afonso Teixeira, Luiz Cláudio Guimarães, Conceição Melo, Lúcio Saraiva, Márcio Leite, Allan Veloso, Júlio Valim, Igor Christoff e Roney Aquino. 

Nesta segunda, tem teatro no Montes Claros Shopping, com Diógenes Câmara
No dia 26 de março, às 20 h, estreia no Montes Claros Shopping o espetáculo teatral “As mãos de Eurídice”, monólogo de Pedro Bloch, interpretado pelo ator Diógenes Câmara. A apresentação gratuita será aberta ao público e acontece na Praça de Eventos.

O monólogo mostra ao espectador o quanto podem as mãos. “As mãos de Eurídice”, de Pedro Bloc, escrito em 1949, trazem a Gumercindo Tavares, interpretado pelo ator montes-clarense Diógenes Câmara, a angústia e a alegria. A montagem aproxima o ator da plateia, tornando-a confidente de seu drama.

A ação se passa na casa onde o protagonista deixa mulher e filhos para viver uma aventura com a bela e ambiciosa Eurídice. Ao retornar, sete anos depois, pobre e abandonado, encontra a casa vazia. Vasculhando gavetas, vai descobrindo o que se passou na sua ausência.

A máscara expressiva do ator, a interpretação cuidadosa, a força dramática e a intensa comunicação com o público dão ao espectador a impressão de um real desnudamento psicológico, com verdade e, para espanto da plateia, com lágrimas autênticas e visíveis.

Sobre o ator
O ator montes-clarense Diógenes Câmara celebra 55 anos de carreira. Ele traz em seu currículo as peças “Odorico, o bem amado”, onde atuou como Odorico, “O diário de Um Louco”, além de espetáculos infantis como “A anta e o lobo mau”, “A Bela e a Fera”, entre outros. Diógenes também participou do filme “Os Marginais”, do cineasta Carlos Alberto Correia, que é também de Montes Claros.

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários