Semifinais do Amador

Esportes Geraes / 05/07/2018 - 08h08

A fase semifinal do Amador de Clubes será realizada no dia 14 de Julho com os duelos entre as equipes de Cruzeiro x Nova Esperança e Boca X Magalhães. Há exemplo do que ocorreu nas quartas de final, as partidas serão decididas em apenas um jogo. Se houver empate no tempo normal, a decisão será pela cobrança das penalidades. Os vencedores se enfrentarão na semana subsequente, também em partida única para a grande final. Os confrontos serão realizados no Estádio José Maria Melo.
 
Time de Vôlei 
Em seu blog, o jornalista Christiano Jilvan informa que o atleta Lorena estará em Montes Claros hoje para finalização do time de vôlei que vai levar a marca do Ateneu como parceiro em Montes Claros. Segundo Jilvan, para driblar a burocracia, os diretores do clube irão criar uma filial de um clube do interior paulista e, assim, ter garantia de registro em tempo hábil para disputa de competições importantes. Sendo assim, aguardamos que o projeto possa prosseguir a pleno vapor e que nossa Montes Claros possa continuar sendo representada no esporte, mesmo que em competições de menor expressão, mas não de menor importância.
 
Copa Máxima de Futebol
Continua a disputa em mais uma rodada da Copa Máxima de Futebol. No sábado (30), pela Categoria Senior, a Flamoc venceu por 3 x 1 a equipe da AABB com dois gols de Luiz Gatinha (2) e Cássio Aquino (1), com Walmir descontando para a AABB. Na Categoria Master, os dois times empataram em zero a zero. A próxima rodada ocorrerá no sábado (7), com as partidas sendo realizadas no Flamoc Center e no Campo da AABB. A organização é do Professor Heberth Halley. 
 
Gustavo Blanco
Um dos destaques do time atleticano, certamente fará falta ao esquema tático do técnico Thiago Larghi, na segunda metade do Campeonato Brasileiro. Blanco sofreu grave lesão no joelho e desfalca a equipe no restante da temporada. O Footstats, plataforma de estatísticas do futebol brasileiro, levantou os dados do jogador atleticano dentro das quatro linhas nesta primeira temporada do Brasileirão: 16 jogos (7 como titular), 763 minutos atuando na equipe (15º do elenco do Galo); e ainda 34 desarmes (melhor do elenco, ao lado de Adílson); Para cobrir esta brecha no time, será realmente difícil para o time manter a mesma pegada. A equipe volta da Copa ocupando a vice-liderança do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Comentários