Brasil X Costa Rica

Esportes Geraes / 21/06/2018 - 07h01

Para o Brasil, a necessidade de vitória é maior, e, pelo que observei das demais equipes, vai ser preciso mostrar o tal algo mais, o tal coelho na cartola, se o selecionado canarinho quiser seguir adiante na Copa. Depois do futebol fraco e sem alternativa demonstrado na primeira partida, não sei como a estrela de algum atleta poderia brilhar nesta Copa. Não se pode ficar o tempo todo aguardando os lampejos de algum jogador para se definir uma competição onde ninguém cobra falta e Phelippe Coutinho deu apenas um chute que redundou no gol brasileiro contra a equipe da Suíça. Depois, sumiu em campo, marcado ostensivamente pelo time adversário. Não entendo quais são as opções de banco do técnico Tite e não vi nenhum destes atletas brilharem em suas equipes, mas apenas atuarem como jogadores medianos. Sinceramente, talvez, e muito talvez, o Brasil consiga uma vitória convincente diante da combatida Costa Rica. Mas tem que ser uma vitória convincente. 
  
Finais de Futsal
O Max Min Clube realizará as finais do 3º Campeonato Interno de Futsal neste fim de semana, com homenagem ao professor e desportista Geraldo Magela Durães (Gêsinho), neste domingo, 24. A abertura do evento será às 9h, com a partida entre MOC Game x Casa de Carne de Três Poderes, pela categoria Master. Na sequência se enfrentarão Casa de Carne Estrela x Supermercado Ouro Branco. A premiação e o encerramento ocorrem as 11h.
 
Copa do Mundo
Antes de ontem, perguntei a Coró Barbosa às 7 da manhã, na porta do Café Galo, o que ele me dizia de Neymar, mas não obtive resposta. A quantidade de memes produzidos na internet, mostrando o craque brasileiro em suas espetaculares quedas, dignas dos dublês Hollywoodianos, tem me feito pensar se essa é a alternativa utilizada pelo jogador para driblar os adversários. Bom, alguém precisa avisar ao atleta do PSG que pode até ter dado certo com os adversários, mas não deu com os árbitros. Nem dos de vídeo. Coró, e aí, o que me diz de Neymar? Aguardando... 
 
Municipal de Clubes
Ocorre neste fim de semana as partidas das quartas de final do Campeonato Amador. No sábado (23), se enfrentam no Estádio Rubens Durães, às 15h45 Vasco x Boca FC. No Campo do Magalhães, no mesmo horário, se enfrentam Floresta x Magalhães e ainda no Centro de Treinamento do Funorte, haverá rodada dupla: às 15h45 se enfrentam Famans x Nova Esperança e às 16h45, vão se enfrentar Cruzeiro x Ipiranga.

Publicidade
Publicidade
Comentários