Bom senso

16/08/2017 às 00:13.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:06

A derrubada do veto do prefeito ao reajuste dos servidores públicos de Montes Claros foi um ato de coragem da Câmara, mas que seguiu o bom senso. Não há nada pior para o cidadão do que um político eleito não cumprir aquilo que prometeu durante a campanha eleitoral. Ele se sente traído em sua confiança.

E esse foi o sentimento que guiou dezenas de servidores até o plenário do Legislativo ontem. Essa mobilização foi fundamental para lembrar os parlamentares de que eles não poderiam cair na mesma vala de descrédito para onde caminha a atual gestão.

A decisão quase unânime, já que os três vereadores que se abstiveram não votaram por serem servidores, é também uma prova de como está o diálogo do Executivo com os parlamentares, que são nada menos que representação da vontade dos eleitores de Montes Claros.

A base de apoio, se ainda existe, está bastante abalada. E isso ocorre meses após a posse do atual prefeito. Não há relação de confiança que resista à falta de compromisso de uma das partes. Ao que parece, não só os servidores não acreditam mais no que foi prometido.

Lamentamos que as Festas de Agosto, nosso maior evento cultural, sejam realizadas em meio a um clima de total desapontamento na cidade. Até os enfeites e adornos são estão à altura dessa manifestação quase bicentenária de nosso povo.

Apesar disso, desejamos que todos tenham um bom divertimento nos eventos e que os turistas sejam bem recebidos e aproveitem ao máximo os festejos, únicos em todo o Estado. Não podemos esquecer que a beleza, a poesia e a alegria do montes-clarense são o melhor da festa.

Lamentamos que as Festas de Agosto, nosso maior evento cultural, sejam realizadas em meio a um clima de total desapontamento na cidade

  

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por