Até quando?

17/11/2018 às 07:00.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:52

Calçadas esburacadas, representando verdadeiras armadilhas para quem anda a pé. Ruas de terra em diversos bairros da periferia que trazem muita poeira no período seco e muita lama durante as chuvas. Avenidas de grande movimento cortadas por pontes com a estrutura abalada – como a da João XXIII – ou interligadas por pinguelas – como a da Vicente Guimarães.

O que não faltam em Montes Claros são problemas para serem listados. Aliás, a lista seria enorme. São várias as situações mostradas por O NORTE, com os reflexos causados à população, cansada de esperar por respostas e ações da prefeitura. Respostas que nunca chegam e ações que não saem do papel, apesar de o prefeito Humberto Souto e seus secretários ostentarem, em todas as prestações de contas na Câmara de Vereadores, que a gestão tem dinheiro de sobra em caixa.

Na apresentação das finanças relativas ao segundo quadrimestre de 2018, o relatório demonstrou um superávit de pelo menos R$ 50 milhões. Verba que não é revertida para promover o bem-estar da população e construir uma cidade com mais estrutura e, por quê não, mais bonita.

Inúmeras obras estão paralisadas, dentre elas, creches que deixam de atender a centenas de crianças. O Restaurante Popular está destruído e o Mercado Central perdeu o glamour e o status de cartão-postal. Nesta edição, mostramos que em um curto passeio pela região central, a impressão que fica é a de uma cidade suja, feia e mal-cuidada.

Até quando o dinheiro ficará parado no caixa e a população, órfã de um gestor que pense nela?

A lista de problemas na cidade cresce a cada dia, diante de um Executivo inoperante que não pensa no bem-estar da população
Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por