Vice do Zema?

Conversa Inteligente / 30/09/2021 - 00h56

As fortes articulações nos bastidores do deputado federal Marcelo Aro (presidente do Progressistas Minas) em defesa do governador Romeu Zema (Novo) aumentam rumores de que o seu nome está em alta para compor chapa como vice na pré-candidatura de reeleição do governador mineiro. 

Preocupação 
Com a especulação da pré-candidatura do prefeito de Mato Verde, Oscar Lisandro (PDT), a uma vaga na Assembleia em 2022. O deputado estadual Carlos Pimenta (PDT) pode perder importante aliado para a eleição do próximo ano. Em 2018, o parlamentar teve no município 4.362 votos. 
 
13º salário 
O governador Romeu Zema vai pagar, pela primeira vez em quatro anos, o 13º salário ao funcionalismo público antes do Natal. 
 
Cartas na mesa 
O marqueteiro do governador Romeu Zema, Leandro Grôppo, criou atrito com a comunicação do governo depois que recebeu o aval de Zema para dar as cartas no marketing governamental. 
 
Fico
Depois de rejeitar convite do DEM, o governador Romeu Zema resolveu permanecer no partido Novo. 
 
Vale ouro 
Com o botijão de gás valendo ouro (mais de R$ 100), o produto virou alvo preferencial dos ladrões. 
 
Perícia
O Instituto Nacional do Serviço Social (INSS) convoca aposentados e pensionistas para realizarem a perícia médica de reavaliação de benefício por incapacidade. É preciso agendar a perícia por meio do site ou do aplicativo Meu INSS ou por meio do número 133. 
 
Violação de túmulos 
Nem os mortos têm sossego em Montes Claros. Sem segurança, a população reclama de depredações e vandalismo no cemitério Bonfim. A comunidade reclama da falta de segurança que facilita ações de vândalos e viciados na violação de túmulos e degradação do espaço.

Publicidade
Publicidade
Comentários