Terceira onda

Conversa Inteligente / 01/06/2021 - 00h02

Caso a terceira onda da Covid-19 chegue a Montes Claros, quais serão as medidas que o governo Humberto Souto adotará? Ou vai simplesmente anunciar decretos sanfona (fecha e abre)? 

Apreensão 
Empresários e trabalhadores estão apreensivos diante da possibilidade de um novo fechamento do comércio. 
 
Sem diálogo 
À mercê da terceira onda da Covid-19, novamente a população observa o prefeito isolado, sem ouvir a sociedade civil organizada.
 
Obras inacabadas 
Se durante a campanha o governo Humberto Souto transformou o asfalto em bandeira e a cidade em canteiro de obras (marketing), pós- eleição, tudo parou. Hoje, obras inacabadas continuam consumindo milhões em aditivos. 
 
Novela da praça 
Há mais de um ano que a praça da matriz virou novela. Cercada por tapumes e tomada pelo lixo, com focos do mosquito da dengue, foi preciso moradores revoltados filmarem o lugar para o governo Humberto Souto anunciar que agora a obra será concluída. 
 
Castração 
Com o aumento de cães e gatos perambulando pelas ruas da cidade, é urgente que a Prefeitura de Montes Claros tome medidas para controlar a situação, realizando serviço de castração, vacinação; promovendo campanhas de proteção, conscientização, para os cuidados com os animais.
 
Candidatos 
São cotados para serem candidatos ao Senado na chapa do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), provável candidato ao governo de Minas no próximo pleito: Alexandre Silveira (PSD) e Reginaldo Lopes (PT).
 
Anastasia no TCU
O senador e ex-governador de Minas, Antonio Anastasia, pode se tornar membro do Tribunal de Contas da União (TCU), caso o ministro Raimundo Carreiro decida se aposentar.

Publicidade
Publicidade
Comentários