Sopro da verdade

Conversa Inteligente / 22/10/2020 - 00h23

Cada vez mais o montes-clarense tem conhecimento para decidir seu voto em 15 de novembro. As informações verdadeiras estão despertando o senso crítico da população. O vento sopra o discurso vazio e as ideias pragmáticas tomam conta do debate político. 

Dinheiro no ralo
Com as chuvas que caíram em Montes Claros, o dinheiro público foi pelo ralo. Sem planejamento, a água levou parte dos serviços executados. 
 
Aditivo 
Não vai demorar e o governo municipal de Montes Claros vai solicitar aprovação dos vereadores para torrar mais dinheiro nas obras de mobilidade urbana.
 
Bolso sem fundo
Enquanto o governo municipal segura o dinheiro da Covid-19, gasta milhões com obras de mobilidade urbana, fazendo e refazendo, de acordo com as chuvas. 
 
Asfalto borracha 
Quem dera que o asfalto nos bairros periféricos de Montes Claros tivessem a qualidade do recapeamento do centro da cidade. A chuva recente simplesmente transformou ruas em asfalto borracha, ressuscitando o velho conhecido buraco.
 
Abandonado
O povo, além de sofrer em filas de hospitais e bancos, estão sofrendo sem apoio do braço social nos bairros carentes. E a Prefeitura de Montes Claros segurando mais de R$ 40 milhões que deveriam ser gastos nos procedimentos médicos no combate à Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Comentários