Sem trauma

Conversa Inteligente / 21/09/2021 - 00h28

Durante a visita do governador de Minas, Romeu Zema, a Montes Claros, o silêncio dos políticos foi estarrecedor diante do sonho da construção do Hospital do Trauma. Ninguém tocou no assunto, muito menos abriu a boca para cobrar uma das obras mais desejadas pela população montes-clarense. 

Papagaio de pirata 
Faltando pouco mais de um ano para as eleições, o conhecido papagaio de pirata começa a aparecer. São aqueles políticos que adoram ficar atrás das autoridades importantes durante entrevista na televisão. O cinegrafista custa a enquadrar o entrevistado. 
 
Chuchu 
Romeu Zema (Novo) precisa colocar sentimento nas atitudes. Sua visita na região mostrou um governo bem avaliado, porém, um governador com sabor de chuchu. Falta tempero no discurso do governador de Minas.
 
Queda
Com a popularidade em queda, o presidente Bolsonaro precisa, urgentemente, melhorar a economia. Caso contrário, terá sérias dificuldades de reeleição.
 
Berlinda
O ministro da Economia, Paulo Guedes, precisa abrir o olho. Aliados acham que a inércia na economia pode custar sua cadeira. 
 
Murchou 
Depois que o ex-juiz Moro deixou a toga, o ministério e foi considerado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) juiz parcial nos processos contra o ex-presidente Lula, além de sumir do mapa político, segundo pesquisas mais recentes, sua popularidade murchou, ficando em torno de 5%.
 
Senador
Apesar de ter em torno de 1% nas pesquisas, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, aposta no nome do senador Rodrigo Pacheco para presidente...Caso contrário, tem gente achando que ele estaria pensando no plano “B”. Ser vice numa chapa com Lula.
 
Pesquisa
Já começa a circular pesquisa para deputado em Montes Claros e região. Fato novo pode surpreender cadeiras na Assembleia e Câmara Federal.

Publicidade
Publicidade
Comentários